quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ontem não foi possível actualizar o blog, pois não tive o tão desejado acesso a net...

Também não havia muito a dizer pois foi mais um treino de fundo com alguma intensidade e hoje como precisava de recuperar dos meus últimos treinos de fundo foi dia de fazer um treininho ao de leve! A recuperar, mas ao mesmo tempo a fazer algo de especifico, ou seja fui de "cabra" :)
Esta semaninha estou com sorte pois já fiz dois treinos nela! A única coisa que tenho a me queixar destes últimos dias é que o vento tem estado insuportável, pois vire para onde Eu virar levo sempre com ele contra... possa que não tenho sorte e quem anda de bici sabe bem do que Eu falo! Pois não é nada fácil lutar contra o vento! Ele fica sempre a ganhar ;)


Boas pedaladas....

6 comentários:

  1. Imagino o que passas com o vento :/ se eu, um amador fraco sofro tanto com ele, Tu que tens treinos específicos ainda mais te há-de custar.
    Com a cabra até esqueces um pouco o vento hehe. O curioso é que um gajo vai e como o tem de frente pensa que ao virar ele está noutra posição mas ele teima em vir sempre de frente :/ vai-se lá entender porquê...deve ter algo contra o pessoal das bicis lol

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Oi Tiago, tudo bem? Consegues só escrever aí num post futuro qual será o teu programa de corridas nos próximos tempos?
    Agora que tu, infelizmente, já não vais poder ir à Vuelta que corridas é que tens pela frente?

    ResponderEliminar
  3. Vê lá se o J. Azevedo te põe na equipa para o Eneco Tour. É uma boa Volta para quem ñ pode ir à Vuelta! Melhor do que a V. à Polónia mas se desse para fazer as duas melhor!

    E uns treinos em altitude na Torre? Deve dar bons resultados...

    Pedro P.

    ResponderEliminar
  4. Eneco Tour: http://www.enecotour.com/

    ResponderEliminar
  5. CAMpeão. COntinua a treinar forte. O vento passa mas o teu nome há-de ficar gravado para todo o sempre na historia do ciclismo. Força nisso amigo. GRande abraço.

    ResponderEliminar