segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

16, 17 e 18ª Etapa


Uma vez mais nao me foi possivel aceder a net estes ultimos dias... por isso muitas desculpas!

Vou Fazer um breve resumo destes meus ultimos dias de treino!

Comecemos entao pela 16ª etapa que foi no sabado... Realizei 2h e meia,mas sai com muita vontade de fazer mais! mas as condiçoes climatericas foram aversas!

muito frio, alguma chuva e vento fez com que reduzise o treino!
passei por Guimaraes, vizela, pousada de saramagos e vila nova de famalicao...

No domingo realizei a 17ª etapa e foi dia de ir com os cicloturistas! a chamada classica!

Hoje foi a 18ª etapa...ja fiz um treino maior um bocado! Realizei 3h e passei por Povoa do Varzim, Barcelos, santo Tirso e Vila Nova de Famalicao!

1 comentário:

  1. Olá Tiago. REalmente no Sábado era um inferno. Fiz Ermesinde, Sto. Tirso, Trofa, Famalicão, Braga e depois vim para trás pela N14 até á Maia, Ermesinde outra vez. Que dia. Inferno mesmo. Hoje (segunda-feira) fiz um treino mais curto (Maia, Sto. Tirso, TRofa, Famalicão, Ermesinde). Hoje fui há hora dos pro´s (9:15) eheheh, como estou de férias aproveito. Bem mas o que interessa aqui és tu campeão. Muita força e ânimo. Como sabes melhor do que eu, todos os sacrificios que fizeres agora, vão dar frutos mais tarde.
    Abraço.
    Pedro Brandão.

    ResponderEliminar