terça-feira, 6 de janeiro de 2009

25ª Etapa


Que Friooooooo...4 graus! Mas antes frio que a chuva! Com chuva nao se pode andar a vontade nas estradas... Ja com sol a condutures que ateimam em nao ter civismo e quando ha chuva as coisas complicam se ainda mais!
As vezes parece que nao temos os mesmos direitos... mas enfim, sao apenas uns ignorantes ao volante pois a grande maioria admira o nosso esforço e dedicaçao!
Ser profissional de ciclismo tem muito que se lhe diga... Nao é facil acatar as duvidas que mutas das vezes a em redor da nossa modalidade...
Mas basta de falar de situaçoes menos boas e passemos ao que realmente faz vir aqui os poucos mas fieis seguidores das duas rodas... o meu treino!
Hoje foi mais curto que ontem,fiquei-me pelas 3h onde passei por Santo Tirso, Alfena, Maia, Vila Do Conde, Trofa e vila Nova de Famalicao!
Hoje o grupo foi mais numeroso.. eramos 8 "bravos"
Eu,Joaquim Sampaio, Fernando Machado, Vitor MAchado, Luis Machado, Sergio Sousa, Celio, Sousa, Nelson Rocha, Manuel Cardoso...
boas,
O Luis e mesmo valente Trinchas...
Pedro nao ha local de encontro, Eu saio de casa e vou ate a entrada da auto estrada de vermoim onde encontro o Sampaio!
Podes vir a vontade, nos nao somos mais que ninguem e como ja disse toda a companhia e bem vinda!

2 comentários:

  1. Tiago, mais um dia mais um esforço mais um treino. Força rapaz muita força e animo para os desafios que ai vêem. Em Famalicão conheço as bombas da BP e aquela avenida grande que passa junto ao mercado onde fazem a feira é para esses lados? Diz-me mais ou menos onde fica essa entrada da AE. Eu sei que vcs não são mais do que ninguém, mas como atleta (embora não profissional) sei o que custa a vossa vida e o esforço que fazem para singrarem nesta profissão. COnheço ciclistas e ex-ciclistas e olha que nunca vi as coisas assim... por isso ainda vos dou mais valor. Acredita mesmo (não por estar a falar ctg) que tenho muito, muito respeito pela vossa profissão e pelo vosso esforço. Vcs são uns bravos, como costumas dizer. Um grande abraço bons treinos.
    PBrandao

    ResponderEliminar
  2. Antes de tudo, é FRINXAS e não TRINXAS LOL

    Tive conhecimento do teu blog através do Pedro, fazes bem em dizer o que fazes, e vais criando uma imagem amigo!

    Sacrificio... Não posso falar disso, porque apesar de sofrer muita vezes em cima da bike, não chega sequer as unhas dos teus pés amigo. LOL Não posso falar disso.

    Quanto ao Luís, não puxes muito por ele, senão depois nessas provas nós nem o vemos passar. LLLOOOLLL

    Forte abraço para todos em especial para vocês os dois!

    ResponderEliminar