sábado, 10 de janeiro de 2009

29ª Etapa

Hoje tivemos a ilustre companhia dos nossos amigos Pedro e o "Frinchas"... Espero que tenham gostado do treino... o percurso teve de ser assim deliniado por causa do gelo na beira da estrada!

Portaram se muito bem so ficando para tras na subida ate aos feitos! O Joaquim Sampaio acelarou e se ja nao tava facil para nos que nos empenhamos a 100% no ciclismo, pior foi para voces que fazem disto um hobbie!

Espero que tenham gostado da companhia, é bom saber que ha assim aficionados!!!
O ciclismo percisa de voces para nao morrer...


Em relaçao ao treino hoje fiz 4h e meia e para alem da companhia destes 2 "bravos" tive a companhia de Joaquim Sampaio, Fernando Machado, Casimiro Oliveira e Sergio Sousa...

Como a pouco salientei alterei a rota que tinha em mente... Passei por Barcelos, Feitos; Viana do Castelo, Esposende, Povoa do Varzim, Vila do Conde, Trofa e Vila Nova de Famalicao!

Amanha é dia de classica, mas Eu cou na "cabra" ehehehe

3 comentários:

  1. Grande Tiago. Adorei o treino. É sempre optimo treinar com profissionais, claro a um ritmo moderado como fizemos hoje... e mesmo assim vimo-nos á rasca. Mais eu. O Frinxas até estava bem e era capaz de voz acompanhar até Famalicão mas esperou por mim. Os ultimos kilometros custaram-me á brava. Ainda não tenho o ritmo nem os kilometros. Mas a coisa vai lá. eheheh A sério mais uma vez obrigado pela oportunidade de treinar com tão ilustres bravos. Quanto a mim (e aqui posso falar pelo Nuno - e por alguns mais do "meu" plotão") O cilsimo nunca morrerá, pena é que as coisas não estejam bem nem para vcs nem para nós, com a diferença que vcs precisam disto para viver. Enfim mas isso são outras histórias. Só faltou mais uma cena: uma foto com o pessoal para colocar no nosso blog da equipa (http://maiapedalarmestrutil@blogspot.com) mas é o castigo por não chegarmos a Famalicão junto de vcs. ehehehe. Valeu camarada. Obrigado. Abraço a todos..
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  2. Amigo (se me permites que te chame assim), claro que fooi excelente andar com vocês, mas temos plena consciência de que somos de mundos completamente diferentes. Como tu o disses-te, essa é a vossa profissão, mas digo-te, podemos não andar como vocês, é um facto Tiago, mas no que toca a fazer centenas e centenas de km para vos ver, ou ir dormir para a beira da estrada 3 dias antes de vocês lá passarem, isso sim, somos verdadeiros profissionais. E eu sou daqueles que quando vos vejo passar serra acima, na Volta, arrepio-me todo.Enfim... Voces poderão rir ao ler isto, mas repito... Quantos aos outros não sei, mas eu e o Brandão somos os verdadeiros pros do berro.... FORÇA TIAGO..... DA-LHE SAMPAIO! HEHE
    Fico admirado, não com a vossa maneira de andar, porque já sabíamos o que nos esperaria, mas a vossa simplicidade. Segundo dizem, os verdadeiros campeões são mesmo assim, não? LOL

    Espero que possamos repetir mais vezes um treino Tiago, quanto mais não seja, para o troféu que nos faltou hoje... UMA FOTO COM VOCÊS.
    Espero que não tenhamos causado nenhum transtorno ao grupo, mas claro, fizemos o que podemos, a partir daí, fizeram vocês muito bem em ir á vossa vida. É o vosso dever, certo?

    Caso não nos possamos encontrar, fica desde já marcada na próxima serra que vas em prova... Puxa tu pelo Sampaio! HEHE Não lhe dês descanso. LOL

    Clássica? Mas que treino clássico é esse?
    Bem, camaradas, um forte abraço a vocês todos.
    Tiago, para ti fica escrito, na próxima vez que nos virmos, quem vai dar o empeno a ti.... SOU EU!!!! LLLLLOOOOOLLLLL (esta tem piada não?)

    ResponderEliminar
  3. SIM SENHOR...

    GOSTO DE OS VER ANDAR...

    ResponderEliminar