domingo, 18 de janeiro de 2009

37ª Etapa

Uma vez mais a chuva marca a sua presença! Embora fosse uma chuva miudinha ao final de pouco tempo ficavamos como uns "pintos" encharcados! Mas nao é isso que nos tira a vontade de fazer-mos o que realmente gostamos!

Como repararam a classica teve de ser cancelada devido as condiçoes climatericas adversas!
Sai para a estrada de baixo desta chuva com o meu mp3... Ia pedalando ao som de bandas que Eu admiro como por exemplo Metallica, Sepultura, Celtic Frost, Hellhammer, Dimmu Borgir... Como repararam Eu sou um grande Fa de METAL :)


Como é norma nos meus domingos hoje so realizei 2h... embora pareça pouco Eu considero o suficiente depois de o treino da vespera ter sido intensivo! Amanha espero ter condiçoes para fazer um pouco mais!

1 comentário:

  1. Oi amigo. eu tb sai para a estrada (esta semana todos os dias menos segunda) debaixo deste diluvio. Também só fiz duas horas. Se eu sabia ia ter ctg e fazia-mos o treino juntos. Ontem vi o Sergio e depois mais dois camaradas teus a passar em direcção a sto Tirso. Agora percebo... era trino de equipa.... Bons treinos amigos. Cada dia que +passa vais ficando mais em forma. Força ai amigo.
    Pbrandao.
    se quiseres ver o meu blog já sabes http://pbrandao.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar