terça-feira, 20 de janeiro de 2009

39ª Etapa


Hoje é daqueles dias em que se poe tudo em causa! Nao bastava ja as condiçoes climatericas adversas ( Chuva, frio e vento ) tambem tive a infelicidade de furar quando ainda so levava 30m de treino!


Quem me conhece sabe logo o que me sai boca fora quando isto sucede sao coisas mesmo muito "broncas" do genero.... " p**a de vida", "vou deixar esta m***a", Mas quem me conhece sabe que sao apenas palavras da boca para fora!

Daquelas que entram a 100 e saiem a 200 de quem me acompanha! Assim como percisamos de ar para viver, Eu perciso da bicicleta! :) Mas da para se soltar umas boas gargalhadas ao menos! :)


Mesmo com chuva, frio e vento nao ha nada como sair de casa e fazer o que realmente gostamos!
Pensam voces e bem, e se adoecer!?
Nao ha mal, sou pago para andar de bicicleta quer faça chuva ou sol! Se estivesse a competir a etapa nao seria anulada de certeza! E faço o que realmente gosto!


Em relaçao ao treino so mudou a companhia! A "voltinha" foi exatamente a mesma da vespera!

So que desta vez fui Eu, Casimiro Oliveira, Joser Rodrigues e Cristiano Teixeira!


Boas,

Ainda nao sei Pedro.... se o tempo permitir ira haver treino de equipa!

4 comentários:

  1. Tiago tudo bem?
    Espero que este ano seja o ano da tua consagração como o melhor ciclista do pelotao Nacional e que nos próximos anos possas explanar a tua classe pelas estradas de Portugal e quem sabe lá por fora.
    felicidades

    ResponderEliminar
  2. Quando furas ninguem te atura e da pa rir porque para-te o ponteiro mesmo.. dizes aqilo e muito mais.. ja pa nao falar dos nomes que chamas a Sao Pedro por causa da chuva,... heheh.. Muito ano aaturar a tua ma disposicao matinal.. ninguem te atura



    Ass:Fábio Machado

    ResponderEliminar
  3. tas a ver Pica não tem sangue mas tem furo, falar destas merdas atrai... eu bem que avisei que gosto das coisas com acção... e só mais uma coisa isto nao é assim só queres comentarios no teu blog, hi5, netjovens(que já nao tens porque foste banido por minha causa...lol)"cum carvalho" isto nao é assim, nao te esqueça que tambem eu tenho essas merdas todas e exijo o mesmo tratamento tambem quero comentarios... nem que seja para dizer que sou bonita como o cu de judas e que tou toda fodida da mioleira...hehehehe

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo amigo. DEita tudo cá para fora na altura porque isso são so palavras quie saem e depois passa. Força nisso. Em relação a sabado: amigo tu tens a tua vida e a tua profissão e não quero atrapalhar nada disso. Daquela vez que fomos convosco até me senti mal por vcs estarem a esperar por nos. Acredita que vcs foram mesmo muito bacanos conosco mas não queremos atrapalhar a vossa profissão. Embora eu e o Nuno levemos isto certinho e gostámos de andar todos os dias e fazemos sacrificios para andar, mas não é a nossa profissão. Na boa amigo. Um dia deste encontrámo-nos na estrada e tirámos a foto!!!! :) e a seguir fazemos um sprint e eu ganho-te eheheheh :)
    Abraço amigo fica bem
    PBRANDAO.

    ResponderEliminar