domingo, 25 de janeiro de 2009

44ª Etapa


Infelizmente a chuva voltou a marcar presença no dia de hoje! Assim nao é nada facil ser ciclista!
Posso dizer que além de chuva, tambem tive vento bem forte e por minutos levei com um pouco de granizo! Ja nao levava com granizo a cerca de 8anos!
Mesmo com este tempo invernesco e a desafiar-nos a ficar no quentinho do lar, Eu fiz me a estrada pois quando optei pelo ciclismo para meu modo de vida sabia que nem todos os dias o sol brilha!
Hoje a semelhança de sexta-feira Eu aproveitei para treinar na "cabra"... Pena minha que so 2 vezes por semana me mandam andar de "cabra", pois Eu adoro andar na bici de "crono"...
O treino tem pouco que se lhe diga... foram 2h em ritmo moderado na companhia de Fernando Machado, Cristiano Teixeira e um cicloturista meu conhecido! Os unicos que me fizeram companhia neste dia de inverno!!

Sem comentários:

Enviar um comentário