quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

48ª Etapa

Nada de novo em relação as condições climatéricas... muita chuva, frio, nevoeiro no final das montanhas, mas as temperaturas ainda bem que estao bem agradaveis... a rondar entre os 10/12 graus...

Hoje o treino deu-nos 4h e meia e não foi nada fácil fazer de baixo deste temporal!

Vou aproveitar para descrever o meu dia a dia...

8:20- Desperta o telemovel, sinal que tá na hora de me levantar e tomar o pequeno almoço ( Leite com ceriais, Leite creme, bolinho e café )

9:00-Depois de tomado o pequeno almoço, é hora de lavar os dentes, equipar e sair para a estrada!

12:00/ 15:30- Depende sempre do treino, mas geralmente é sempre estas horas que chego a casa! Hora de tomar o merecido banho, fazer alongamentos e almoçar!

17:00- Vou ao infantário buscar a minha irmã de apenas 2 aninhos, juntamente com a minha Aninhas :)

19:00- Hora de jantar quando estou por casa, gosto de almoçar cedo

21:00- Hora das Novelas... há dias que sou quase obrigado a ver, mas até gosto! a companhia é a melhor :)

23:30- tá na hora de dormir... ehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário