sábado, 31 de janeiro de 2009

50ª Etapa

Depois de ontem me ter aplicado na "cabra", hoje foi dia de ir até ao meio do "mato"... Ou seja hoje passei algum tempo no meio das montanhas...

Embora não me considere um trepador também gosto de passar nas subidas. Pois há pequenos promenores que só passando nas montanhas se podem melhorar...
Subir é sem duvida alguma o maior adversário de um ciclista... Faz doer imenso as pernas :)

Mas bem, é ciclismo...
Em relação ao treino hoje fui por Guimarães, Penha, Taipas, Citânia, Galegos, Povoa do Lanhoso, Pinheiro, Braga, Sameiro e por fim Vila Nova de Famalicão... Este foi o percurso que Eu scolhi para o dia de hoje... Bem durinho.. ehehehe

Boas Amigo,

Pois é ciclismo é muito duro mesmo. Eu não sou o campeão nacional... sou o vice!
Este ano ganhou o Paulinho :)

2 comentários:

  1. Olá camarada. Ok fica feito o reparo. Mas acho que já foiste em sub 23, não foi? Bem seja como fôr és um ás do pedal e chefe de fila da tua equipa isso quer dizer muito. Admiro mesmo muito a vossa profissão. Quanto aos treinos, é manter, amigo, e cumprir com o pelaneado para os resultados aparecerem. Se quiseres deixar algum comentário no meu blog, estás á vontade. Criei o blog para comunicar, motivar e partilhar experiências nestas andanças do ciclismo. Está a ter uma boa adessão e espero ter mais ainda. Bem, continuação de bons treinos e comprimentos á malta.
    Blog: http://pbrandao.blog.sapo.pt
    PBRANDAO.

    ResponderEliminar
  2. Não ganhas-t mas não foi por falta de apoio estavamos todos lá para te ver a vencer e se deus quiser este ano será igual, desta vez não vai haver paulinho (2segundos "cum carago") para ninguem afinal nós sabemos que os DUELOS foram feitos para vencer e tu tens fibra de vencedor e com a força extra que a tua aninhas te dá ninguem te pára.
    mas tal como ano passado haverá uma pessoa que merecerá mais de que todos os outros "ciclistas" o nosso apoio falo do teu mano é claro, ano passado ele degerir um pouco mal o contra relogio, chegamos a falar disso e sabes muito bem qual foi a razão... não queremos que este ano se passe o mesmo.

    ResponderEliminar