quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sonhe

SONHE

Toda vez que eu me olho espelho
Todas estas linhas no meu rosto se clareiam.
O passado se foi,
Passou como o crepúsculo à aurora.
Não é desse jeito que
Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida?

Sim, eu sei que ninguém sabe
De onde vem e de para onde vai.
Eu sei que é o pecado de todo mundo
Você ter que perder para saber como vencer.
Metade da minha vida está escrita em páginas de livros.
Vivo e aprendo dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas voltam para você.

Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

Bem, cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

Sonhe, sonhe, sonhe,
Sonhe consigo um sonho que se realiza.
Sonhe, sonhe, sonhe,
E sonhe até que seu sonho se realize.
Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe! Sonhe!

Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

Cante comigo, cante pelos anos,
Canta pelo riso e cante pelas lágrimas,
Cante comigo, se for apenas por hoje,
Talvez amanhã o bom Senhor o levará.

1 comentário:

  1. Pá, desconhecia o teu talento como poeta. O de "bom ciclista" já é muito conhecido, agora o de "bom poeta" desconhecia.
    A neve anda-te a queimar os fusiveis!Lolol....
    Falando a sério:Tá fixe!
    Abraço!

    ResponderEliminar