segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

57 e 58 ª Etapa

Mais uma vez não pude actualizar o meu blog... por isso as minhas desculpas!
Também pouco tinha a dizer, pois além de se continuar a ter o mau tempo por companhia os treinos foram bemmais curtos que no resto da semana...

No dia de ontem como tem sido norma foi dia de treinar especificamente na "cabra"... o percurso é sempre o mesmo ou seja a nacional Nº206... felizmente ontem apesar da chuva ainda tive alguma companhia de alguns cicloturistas!

No que toca ao dia de hoje o treino foi um pouco maior, foram 3h de baixo de chuva e vento bastante forte! Foi um martirio até chegar a casa!
Espero que amanha tenha bem mais sorte!

Boas,
Caro Fran, é bem mais fácil para mim expor as tuas duvidas, pode s fazer a pergunta a vontade que se Eu souber a resposta irei esclarecer a tua duvida! É bom saber que sou o idolo de alguns jovens :)

É isso mesmo Pedro se der, deu se nao der nao deu! ehehehe

2 comentários:

  1. Olá.
    Sou um seguidor do teu blog alguns dias.
    É de meu agrado, ver um profissional como tu a descrever o seu dia a dia. E ver a forma como encaras o teu treino, dá para ver o tua determinação, e que os teus sucessos não são obra do acaso.
    Gostava de te dar os meu parabéns, como teu admirador, e como fã do ciclismo.
    Ass. Miguel Alves

    ResponderEliminar
  2. Olá tiago.
    Obrigado pela acessibilidade e disponibilidade que demonstras, pois um campeão não existe só na estrada.
    A minha pergunta quanto à alimentação tem a ver com o estereotipo de que o ciclista só come "spaghetti". Cuidados em termos de nutrição todos nós teremos, mas - o que seria a ementa diaria do Tiago?
    Quanto aos rolos... por exemplo, no inverno em que para muito pessoal cicloturista há pouca luz para treinar? Lá no "pelotão" de amigos, uns dizem que sessões de mais do que 20 minutos é muito... eu apôs umas pesquisas na net, faço treinos de 50 minutos. ( 15 minutos aquecimento - 4 series (5 x 40 seg. ritmo elevado - 20 seg. ritmo baixo) com 3 minutos de recuperação entre series. 5 minutos no final para recuperação.
    E tu como treinas nos rolos?
    Um abraço.

    ResponderEliminar