terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

59ª Etapa

Finalmente SOL... até que enfim! Já não era sem tempo :)
Assim até dá mais vontade de treinar, só de pensar que não ia levar com chuvinha a moral até cresce... ehehehe

Mas nem tudo correu bem no dia de hoje, pois foi por muito pouco mesmo que não fui atropelado a passagem da minha terra Natal... ainda agora agradeço a DEUS por não ter passado de um susto! Onde estaria aquela condutora na cabeça para arrancar justo no momento em que Eu ia a passar? Mas pronto, não vale a pena pensar mais no assunto senão ainda se ganha receio, e isso é que nao pode ser!

Em relação ao treino fiz perto de 4h em ritmo moderado, passei por Guimarães, Vizela, Alto do Relogio, Agrela, Nossa SRa da Assunçao, Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão...

Boas,
Miguel Neves!? és o mesmo Miguel que faz os relatos!?

Fran, mau de nós se só pudessemos comer o esparguete! Em competiçao a nossa alimentação é a bassa dos hidratos de carbono... Mas não é so Massa! A massa faz grande parte da nossa alimentação, há dias que até a come-mos ao pequeno almoço :) mas também variamos,umas vezes massa outras arroz! Depende do que nos deixam comer :)
Em relação aos rolos, Eu infelizmente não posso te ajudar muito! Poucas vezes faço uso deles, uso no aquecimento para os "cronos" e muito raramente quando chove! Por norma nunca faço mais do que 45m...

4 comentários:

  1. Obrigado Tiago.
    Felizmente que apanhaste apenas um susto e nada demais te aconteceu.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Bem, mais uma vez hoje, irei escrever sobre isto... Os famosos métodos de treino.

    Antes de tudo... Tudo bem contigo Tiago?

    Agora o assunto... Porque será que todos agora querem saber métodos e mais métodos... alimentações e mais alimentações... Querem ser como tu ou outro qualquer, esquecendo-se que, o Tiago á profissional!!!! Estranho não?
    Adorava que tu desses um pouco mais de vida ao blog, falando de outras coisas sempre relacionadas contigo, sempre dava mais ânimo e punha o blog com um ar menos de Diário, mas não entres em grandes pormenores senão daqui a pouco andam todos a comer arroz ou massa, e esquecem-se do mais importante...!

    Mas é estranha esta nova onde de métodos de treino, não achas?

    Nem publiques este comentário.... Responde a ele apenas amigo. Para terminar... Tira lá o raio da foto com o Brandão senão ele nunca mais se cala. HEHE

    Tiago, um forte abraço para ti e para os teus!

    ResponderEliminar
  3. Não,sou o Miguel Neves. Sou só, mais um ciclo turista. Que gosta de seguir todo o que tem a ver com o ciclismo.
    Mais uma vez os meus parabéns, pela tua grande entrega ao ciclismo. São pessoas como tu, que fazem vibrar os adeptos do ciclismo.
    Ass: Miguel Alves

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo. Realmente aparecem sempre uns cromos (neste caso cromas) eu nos põe a vida em risco e muitas vezes por distração. É preciso ir com redubrada atenção... ENfim mas não aconteceu nada e isso é o importante. Continuação d ebons treinos, amigo.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar