quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

60ª Etapa

Desta vez a culpa não é da net por não ter actualizado o meu blog... Foi por um optimo motivo que Eu não o fiz ontem! Foi dia de apresentação da minha "Grandiosa" equipa! Digo "grandiosa" pois nos dias de hoje, derivado da actual crise economica não é nada facil ter ciclismo profissional!
Os mais dentro do assunto sabem que é um desporto bem caro e que é perciso ter um bom sponsor para que as coisas "rolem" bem... Felizmente temos o Sr.Paulo Espanhol que sendo admnistrador Da MADEINOX dá o apoio necessário!
Mas nem só da MADEINOX vive a nossa equipa, é sim o maior sponsor, mas não o unico... temos o apoio de Boavista, Ford-Daro, Radio Popular, Carvalhelhos, ondabike, Ramalhosa... peço desculpa aos que não mencionei, pois não consigo lembrar me de todos!
Em Meu nome e de toda a equipa gostava de agradecer o enorme esforço para manter este projecto na estrada...
Ontem ficou uma vez mais provado a enorma força dos Boavisteiros, pois o auditório do BEssa esteve com lotação esgotada o que vem provar que temos o apoio do "nosso" publico! Iremos tentar dignificar a camisola do "mágico-xadrez" o máximo que puder-mos!
Como dizeram ontem, O BOAVISTA tá vivo e recomenda-se :)

Vou tentar seguir o conselho do Rula-team e não fazer deste blog um"diário", mas para isso também é perciso a coloboração de todos... deixem comentarios sobre o que lhes apetecer falar!

3 comentários:

  1. é bem nao fazeres disto um diario porque para vidinha de seca já basta a minha, nao precisamos de saber da tua tambem...lol
    PS: quando fores para a volta ao algarve hummm... nao sei se deva pedir... que se lixe pelos amigos conseguesse tudo(ou nao) trás um gajo de lá de baixo para a je, nao precisas de escolher muito o gajo até pode ser feio e musculado... Ah o mais importante tem que ser meu escravo...lol é o desespero total.... boa sorte para as provas que ia bem :)
    já me esquecia, aquilo que pedis-t tá feito a bué tempo :D

    ResponderEliminar
  2. Não interpretes mal, continua amigo. É excelente seguirmos o teu dia a dia, e assim temos uma noção da completa e total dedicação que tens ao teu desporto. Adoramos ver-te Tiago. Por acaso li hoje na imprensa e apresentação da tua equipa, e esperamos todos que tudo te corra pelo melhor camarada!

    O que queria dizer em não tornar isto um diário, era pelo simples facto de por vezes poderes falar de outras coisas que rodeiam esse mundo di ciclismo, agora que é excelente ler todos os dias o que fazes, lá isso é. E o que mais me admira é que tu não falhas umm treino mesmo. Chuva, sol, geada.... Sempre a dar. Sim senhor amigo. Acho ontem deve ter sido o único dia não? Tiago, continua e um forte abraço para ti. Continua lá com esse teu sacrifício, que nós fazemo o resto amigo, quanto te virmos passar na estrada! Berramos bem alto por ti.

    Já agora, para quando a tua primeira prova? E onde? Vai mantendo o pessoal informado.

    ResponderEliminar
  3. Bem, o problema é esse. Todos sabemos que este teu blog é visitado por muitos e muitas, mas o problema é sempre o mesmo.... Uns estão cá para ver o que andas a fazer, tentar fazer igual, e já pensam que são profissionais, ou que andam como vocês, lol, outros, pensam que vocês devem ser diferentes do resto das pessoas. Bem, se calhar também já pensei assim, mas com o tempo até vemos que voc~es, ciclistas profissionais, são rapazes novos como nós, exactamente iguais, mas com um defeito.... ANDAM DE BIKE COMO UM FOGUETE! LOL

    Amigos, a única maneira de por movimento no blog e o Tiago saber que vocês o visitam, é deixar comentários.... PARTICIPEM!!!!!! Não custa nada e todos nós agradecemos!!!!

    Forte abraço

    ResponderEliminar