segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

62ª Etapa


Devido a Volta Ao Algarve não foi possivel ter o blog actualizado! Eu até a pouco tempo atras levava a net comigo para todo o lado, mas a partir do momento que me proibiram nunca mais a levei! Por isso que se tornara dificil manter isto actualizado!


Foram 10 dias de ausencia forçada, mas por uma boa razão, o inico da temporada velocipedica! Partimos ruma ao Algarve no dia dos Namorados ( 14 de fevereiro) e so ontem é que chegamos ao Norte!

Chegamos bem felizes pois além de ter-mos realizado uma boa prova ainda nota-mos que houve um bom ambiente de grupo!


Se nos dissessem a saida do Porto que iamos ficar em 4º da geral, ganhar as metas volantes, juventude e ser o melhor Portugues ficariamos radiantes! Mas depois de perder o 2º lugar por apenas 2s, deixou um amargo de boca! Amargo ainda maior devido a queda que sofri no ultimo dia que me deixou um pouco em mau estado! Embora que as dores fossem intensas não me impediu de treminar a etapa!


Hoje já foi bem mais penoso sair para treinar, as marcas tao ainda bem frescas no corpo... tava completamente dorido,mas mesmo assim ainda tive a vontade e força necessária para descomprimir da Volta Ao Algarve... a todos que me deram os parabens o meu muito obrigado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário