segunda-feira, 9 de março de 2009

67ª Etapa

Acabou por se realizar na totalidade tudo o que tinha programado para o meu fim de semana! Não só a nivel profissional como tambem na minha vida privada...

Sabado foi o dia que Eu escolhi para fazer uma " maratona", aproveitei então para ir até um "campo de treino" que Eu adoro particularmente... Ou seja fui até a Sra Da Graça... Embora seja um percurso bem duro acaba por ser compensado pela beleza natural que deparamos!
Depois de uma "maratona" dessas nada melhor que chegar a casa tomar um bom banho e ir até casa dos meus pais matar as saudades do meu "velhote", pois infelizmente devido ao nosso trabalho só o vejo aos fins de semana se não tiver prova! Depois de mortas as saudades segui rumo juntamente com a minha Aninhas até casa da minha madrinha onde juntamente com a restante familia passa-mos um agradavel serão...

No dia seguinte, Domingo, foi dia de "esticar a corrente" na cabra! Pouco há a dizer, é o mesmo de sempre... 2h e meia na nacional Nº 206...

E já começei a semana da melhor maneira com 4h, vamos ver se mantenho a mesma vontade durante a semana toda :) eheheh


boas Pedro,
obrigado mas o meu pc já está reanimado! eheheh... so que não há net! Não há bela sem senao :)

Abraço

1 comentário:

  1. oi tiago.
    só por curiosidade, que andamentos costumas utilizar numa etapa como a sra. da graça?
    um abraço.

    ResponderEliminar