quarta-feira, 25 de março de 2009

71ª Etapa

Infelizmente não tenho tido este blog tão actualizado como desejaria! Mas não tenho tido acesso a net e como tal fica dificil actualizar o blog...
Já vai algum tempo desde que escrevi aqui pela ultima vez, por isso irei fazer um breve resumo sobre estes meus dias...

No sabado, dia de vespera da prova, fizemo-nos a estrada de baixo de ceu muito mublado o que nos fazia temer o pior em relação ao tempo! Mas felizmente fizemos as 2h sem chuva e na chegada a casa já o sol brilhava!

Domingo era dia de corrida! A clássica de Vieira do Minho, prova que reuniu todo o pelotao profissional Portugues, excepção a equipa Barbot-siper, mas para culmatar essa falta tivemos presente 2 equipas espanholas!
O percurso escolhido pela orgnização era bem selectivo, com 3 contagens de montanha! 2 de 3ª categoria e uma de 2ª, esta ja bem perto do final a cerca de 8km da linha de meta... Montanha essa que viria a ser o momento chave da etapa... pois Santi Perez aproveitando o trabalho de toda a equipa e arrancou rumo a vitoria! A minha equipa esta de parabens pois além do Santi, o Sergio faz 4º e Eu 8º o que fez com que ganhase-mos colectivamente... e de realçar que o jovem neo-pro João Benta conquistou a classificaçao da montanha!

Segunda feira segui-se o tradicional treino de descompreção a rondar as 2h...

Terça-feira ainda meios "tocados" da prova fiz um treino de 3h mas sempre a rolar e sem forçar muito! Já hoje fiz um treino bem mais duro e que durou cerca de 3h e meia!


Boas João Pedro Antunes...

tens toda a razao! O metal e mesmo o melhor que ha! eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário