terça-feira, 12 de maio de 2009

73ª Etapa

Fiquei sem net, mas prometo que vou tentar actualizar isto de vez em quando... Aproveito e cravo a net ao meu irmao, a minha prima ou a minha namorada! Mas nem sempre há oportunidade!
Gostava antes de mais agradecer o apoio aos que me teem defendido em alguns sites! É normal as vezes no calor da emoçao sairem me declaraçoes menos Felizes!
Sera justo crucificarem me quando digo que estava no prova para rodar e preparar a Volta A Portugal!? Há muitos estrangeiros que cá veem e dizem o mesmo e nao sao crucificados da maneira como fui... claro que depois de estar na liderança e ter sensaçoes agradaveis que se muda o discurso!
Bom posso dizer que embora se diga que os homens não choram Eu acabei por nao me conter e soltar algumas lagrimas... E uma emoção muito forte para ser transmitida por escrito... nao imaginam o que é vestir a camisola de lider numa prova com tanto prestigio... passa-nos tanta coisa pela cabeça...Pena que a tenha perdido no Alto de Acebo, mas a minha equipa foi muito atacada e embora eles tenham feito de tudo foi nos impossivel manter a liderança...
Uma coisa tiramos dessa etapa, a nossa equipa é bem unida!
Vou finalizar com o meeu muito obrigado a todos os Portugueses que me apoiam... e tambem é claro a minha equipa.., foram fantasticos e mesmo perdendo o jantar ta de pé :)

6 comentários:

  1. Viva Tiago. Parabéns pelos resultados obtidos e com calma as vitórias irão aparecer. Com trabalho tudo se consegue.
    Já agora, obrigado pelo comentário sobre o Metal. Abraço
    João Antunes

    ResponderEliminar
  2. Olha Tiago, posso não ter chorado por tua causa, garanto-te que não o fiz (LLLOOOLLL) mas acredita que foi com grande espanto e maior felicidade em que logo pela manhã a ler os desportivos deparei com aquela grande novidade, TIAGO DE AMARELO. Ligo ao Brandão a pensar que lhe ia dar alguma novidade, mas ele já sabia. Tiago, se para ti que estás acostumado a andar aí pelo meio foi sensacional, imagina nós ao ler aquilo...!!!

    Estou desejoso que venha a Volta para ver o que irás fazer amigo!

    Bons treinos!

    ResponderEliminar
  3. Grande Tiago. Tu és um campeao e os campeoes não dão nenhum valor ás criticas estupidas que lhes fazem. Avança, luta cada dia com mais garra. Mostra toda a tua raça por essas estradas fora. Os verdadeiros campeoes são os que nas situações dificeis mostram a sua alma o seu crer. TU es um campeao. Força Tiago.
    PBRANDAO.

    ResponderEliminar
  4. para a proxima limpas o cebo ao mancebo

    ResponderEliminar
  5. ola pica o que se decobre na net em
    ja sabes o sitio do costume...

    http://boavistacc.blogs.sapo.pt/22280.html

    abraços e tudo de bom deste teu amigo
    AVES

    ResponderEliminar
  6. Força ai, para a proxima será diferente....
    Acabarás no topo...

    ResponderEliminar