quarta-feira, 20 de maio de 2009

75ª Etapa

Aqui estou Eu de regresso a actualizar o meu blog ao som de um clássico dos Metallica- "Fade to black".. simplesmente fantástica esta musica, simplesmente METALLICA :)
Para aqueles que criticam os fãs de Heavy-metal fiquei sabendo que somos as pessoas com melhor QI, um estudo prova isso :) Se o somos ou não isso Eu não sei, sei sim que é ao som dessas "malhas" que muitas das vezes me preparo para os "cronos"...
Mas esqueçe-mos as musicas que não foi isso que vos trouxe até cá, vamos lá falar de ciclismo que isso sim é o real motivo a vossa visita a este blog.... vou então fazer um breve resumo do que foi os meus dias até a este ponto...
Se no domingo fui dar apoio ao Luis Machado na sua clássica Povoa-Sra da Graça, onde ele se bateu com unhas e dentes tendo alcançando o sempre moralizador 7lugar na segunda feira retomei os meus treinos e realizei 3h.15m sempre em ritmo calmo pois os meus colegas vinham de prova!
Ontem já fiz um pouco mais e realizei 4h, mas ja com um pouco mais de velocidade... hoje fiz só 3h...


boas pedaladas

2 comentários:

  1. e que velocidade que eu dei o estouro, mas é bem feito ninguem me manda meter-me no vosso meio...

    ResponderEliminar
  2. Tiago, parabéns pelo blog, está muito bom.
    Já somos teus seguidores.
    Se quiseres, dá uma espreitadela no nosso site de triatlo:
    http://www.ncbb-triatlo.com/

    será um prazer.
    Abraço
    Amigos NCBB

    ResponderEliminar