sábado, 30 de maio de 2009

79 ª Etapa

Hoje a escolha musical que me faz companhia na hora de escrever aqui meia dúzia de palavras são os SLAYER... "Seasons in the abyss" foi a faixa escolhida... um clássico desta banda!
Já devem se estar a interrogar, "mas este gajo só ouve barulho?" Nada disso caros amantes do ciclismo, para mim o Metal é o melhor estilo musical que há! São daqui que sai-em sem duvida os melhores instrumentalistas do panorama musical!
Bem mas vou deixar me de falar disto senao ainda "afasto a caça" :)

Em relação ao que vos trás aqui, ou seja o ciclismo tenho a dizer que estou a adorar esta edição do giro... Que corrida espectacular... pena o Di Luca não ganhar, mas o Menchov também será um justo vencedor... atacou na altura certa e tem se defendido ainda melhor!
Bem em relação aos meus treinos pouco há a falar... ontem foram 3h na "cabra" e em bom ritmo, mas nada de exageros ( não vá Eu partir o motor, loool ) e hoje foram 4h e meia num percurso já bem mais acidentado, passei algumas subidas, tem de ser :)


Oh Pedro, sei muito bem o que isso é! Mas as vezes isso acontece e quando menos se espera conseguimos algo sem sequer ter trabalho com tanto empenho para isso! deve ser por isso que o ciclismo é belo! Há dias de tudo


4 comentários:

  1. Tiago, barulho? eheh eles não sabem o que é metal e as sensações que aquilo transmite! lol
    Olha enquanto te escrevo isto, oiço Equilibrium (black metal melódico).
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Este comentário é referente ao post anterior Tiago, e é uma resposta ao Pedro Brandão...

    A volta está no papo amigo, e isso de fazer o Tiago subir a Assunção com uma perna... O que é isso para quem ainda há bem pouco tempo lá caiu a subir????? LLLOOOLLL A velocidade na curva era tanta a subir que nem a fez!!!!!

    Da-lhe com força Tiago!

    ResponderEliminar
  3. Miguel [ Hulk ]31 maio, 2009 12:50

    Boas :)

    ele no Tour é bem capaz de fazer melhor, já conhece os "cantos há casa" é capaz de dar concorrencia, a mt jovem que lá anda,
    dar lições de vida a muitos, que com drogas não vão lá é preciso esforço e dedicação pa alcançar os objectivos, e ele ganhou o Tour 7 vezes não foi por acaso, [ penso que foram 7 lool ]

    Continuação de Bons treinos, :)

    ResponderEliminar
  4. Pode crer meu. Acho que isso torna o ciclsimo belo. Há algo de mistico no ciclismo. Da mesma maneira que podemos "empenar" estando muito bem treinados noutras alturas parece que a força nos vem do nada e tudo corre bem. É verdade. QUanto ao estilo musical, embora não seja apreciador gosto de todo o tipo de música. Aliás também sou musico e ja tive várias bandas. AInda continuo a dar uns toques na onde de Pearl Jam, Nirvana, E coisas mais antigas tipo Smith, The Mission, Camel, uuuui tantas banda que curto. Aliá música é o que não me falta e gosto sempre de descobrir cenas novas. Bem quanto aos treinos agora estou de "férias" depois dos lagos. Começo para a semana a treianr novamente para o resto da temporada. GRande abraço amigo e bons treinos.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar