quarta-feira, 3 de junho de 2009

81ª Etapa

Hoje foi dia de visita ao parque natural do Gerês :) Só que são umas visitas um pouco dolorosas, eheheh... aquilo é um terreno um pouco acidentado mas nada que não se ultrupasse com o 23 ou 25/39 :)


Mas até que não foi o caso e até não foi necessario esses andamentos, mas não pensem que o treino foi "pera-doce" pois tivemos de passar 2 subidas, uma de 1ª categoria ( Pedra Bela ) e outra de 2ª( caniçada ) isto no Gerês pois até la chegar ainda tivemos uns "caramelos" interessantes :)

Já deu para reparar que hoje o dia foi duro, muita subidas ao longo das 5h de treino! O ritmo esse, bem teve de ser lento pois as montanhas não nos deixam andar de força... é a lei da vida!

Mas Eu tive de forçar o andamento quando me enganei na rota... se não fosse o Sergio a esta hora ainda deveria estar por espanha! ehehehe....

boas pedaladas
Ncbb eu ate treino convosco mas teem, de ir devagar :)

2 comentários:

  1. Ritmo lento nas subidas n é lei da vida, mas sim lei da gravidade.
    tens a mania de kerer desafiar a lei da gravidade e depois da nisto... Faz como eu que andava sp a favor. Deviam haver mts chegadas a descer que eu ainda era ciclista hj eheh...
    Cm n existem passei o testemunho ao unico e verdadeiro Tiago Machado superstar eheh
    abraço campeao
    Vitor silva

    ResponderEliminar
  2. Costuma dizer-se que mais dificil do que atingir o sucesso, é conseguir mantê-lo. Ao que parece, este grande atleta aos 23 anos está prestes a consegui-lo e já um dos nossos melhores ciclistas portugueses da actualidade. Com uma imagem que deixa transparecer a sua irreverência, mas que por sua vez também reflecte ser alguém de postura acessível e humanizada em quem aqui neste blog o lê. Enquanto isso e como grande admiradora de ciclismo, em que faço dele também o meu desporto de eleição. Resta-me desejar-te as maiores vitórias futuramente, das quais muitas já nos habituaste. E que um dia destes dês o salto que mereces para uma grande equipa de nível Pro-Tour.
    Quanto à musica, igualmente sou uma seguidora do género mais(Gótico/Metal); se temos ou não um Q.I. acima da média também não sei, mas que este género tem algo de mítico e que inspira a escrever ao seu som, isso certamente que sim hehe!
    Bons treinos! E esperamos ver-te como o grande vencedor da próxima Volta a Portugal! Porque aquela camisola amarela já merece ser tua!

    MªJosé

    ResponderEliminar