domingo, 7 de junho de 2009

83ª Etapa

Tal como Eu tinha previsto, a edição deste ano do G.P. Abimota foi espectacular e bem emocionante com a duvida quanto ao vencedor final a ser discutida até aos ultimos metros da etapa!

Se de manhã fomos vencidos por milésimas pela equipa Liberty, de tarde seguiu-se uma verdadeira "batalha" para tentar ganharo prémio! Cedo atacamos e pusemos um homem ( Bruno Lima ) na primeira fuga do dia, essa fuga pouco exito teve e seguiram-se ataques e formou-se um grupo onde Eu seguia bem interessante! Tinha Eladio Jimenez,Carlos Nozal, Helder oliveira e Ricardo Mestre, mais tarde e com 2km feitos da primeira montanha juntou-se o meu companheiro Luis Pinheiro e Vergilio Santos! Mas como havia pouca ajuda por parte dos nossos adversarios a passar pela segunda montanha do dia o Luis escapou-se e so viria ser apanhado ja a 15km da chegada! menos sorte tivemos nos,pois fomos apanhados a 25.... Mas enganem-se os que pensavam que iamos deitar a toalha ao chão, continuamos a atacar ate desgastar a equipa do lider... ate que finalmente a entrada dos ultimos 2km arrancou o Celio com o Sampaio na roda e conseguiram a tao desejada vantagem e que nos deu a vitoria no premio!

Boas pedaladas

2 comentários:

  1. Parabéns! Ao Joaquim Sampaio e Parabéns à equipa do Madeinox-Boavista!
    Se ele conseguiu arduamente esta vitória e quero crer que sim, porque o ciclismo é sem dúvida o desporto de maior resistência,dedicação,empenho e sofrimento igualmente,todos os restantes elementos da equipa deram o seu melhor e são também vencedores.
    Obrigado! Tiago por mais um dia nos actualizares o teu Blog e nos dares a informação possível consoante os teus pontos de vista, sobre o ciclismo e como vão decorrendo as diferentes corridas. Visto que nem todos temos acesso e oportunidade para poder a elas assistir ao vivo com a regularidade que gostaríamos. Sendo esse o meu caso, que resido no Algarve e a maior parte da competição decorre no norte do país.
    Bons treinos! E continuação de sucesso para os teus próximos desafios.

    MªJosé

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Pela vitória do Joaquim Sampaio, para a equipa do Madeinox-Boavista e para os restantes elementos de equipa, que com ele conseguiram arduamente este triunfo e também são vencedores.
    Quanto a ti Tiago espero que continúes a actualizar o teu Blog sempre que te seja possível, para que assim nos dês também informação àcerca de como vai decorrendo a nivel competitivo as corridas de ciclismo. Visto que nem sempre temos a oportunidade de as acompanhar na íntegra e ao vivo, tanto quanto gostariamos.
    E assim termino, com votos de sucesso para os teus próximos desafios.

    MªJosé

    ResponderEliminar