terça-feira, 30 de junho de 2009

87ª Etapa


Nas nuvens, é assim que me sinto ainda! É que parece tudo tão surreal nestas alturas, nem acredito no feito que fiz na passada sexta-feira! Sei que para muita boa gente aquilo nada é, mas para mim que escasseiam as vitorias aquilo é algo do outro mundo mesmo! Sou Campeão de crono :) valeu mesmo a pena o empenho que tenho com a minha "cabra" ( bici de crono )... são cerca de 6h semanais em que me aplico como se de uma prova se tratasse, é quase sempre a "top"... Mas como sempre por trás de uma vitoria há sempre pessoas que ficam na sombra, quero desde já agradecer ao Luis Machado e Rubem Couto ( massagistas ), Nandinho Vilela ( mecanico ) e José Santos ( director desportivo ) que foram as pessoas que me acompanharam neste dia! E claro a empressa MADEINOX que é o nosso principal sponsor... Esta vitoria queria dedicar a minha Aninhas, minha familia, meus companheiros de equipa e a toda a massa associativa do Boavista pois vivem momentos maus com a situação do clube! Prometo que este é o meu ultimo post relativo aos nacionais, é que já devem estar fartos de ouvir sempre as mesmas historias :) Boas, Bruno não é nada facil cativar "fãs" ainda para mais nessa idade :) fico feliz por saber que admiram a minha forma de correr. Em relação a volta vamos ver :)

2 comentários:

  1. Parabens??? Mas parabens porquê? Isso até eu o faço, mas na boa!!!!!

    Amigo, isso de contyra relógios é para meninos, tu este ano, no mínimo, é a VOLTA amigo!!!!!!

    Claro que estou a brincar quando escrevo isto, passei-me quando vi quem tinha vencido aquilo!
    MUITOS PARABENS TIAGO! MERECES!!!!!!

    Agora faz-nos lá um favor..... GANHA A A VOLTA!

    Um forte abraço e um grande bem haja, e que esta vitória te dê muito mais ânimo para os teus treinos amigo!!!!!!

    Mais não digo, mas dia 9 de agosto estou lá em cima para te por surdo com os meus berros quando te vir passar!

    Luís, não sejas meigo com ele na marquesa! Aperta bem aquelas pernas. LOL Ele merece!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Tiago, por este grande momento de alegria.
    Espero que continues em grande.
    Força nas canetas....
    Ganha o J Agostinho..
    Na Volta já sabes, vais ter milhares de adeptos nas Estradas, de andeirs xadrez a torcer por ti.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar