terça-feira, 21 de julho de 2009

90ª Etapa

Já há muito que não actualizo o blog! Mas foi mesmo por motivos de força maior! Além de não ter acesso a net em minha casa, também tenho treinado bem e isso requer ainda mais descanso que o habitual :)
Embora se pense o contrario o descanso é tão importante como um bom treino serra fora...
Mas vocês também passam bem sem que EU venha até aqui dizer as minhas "asneiradas" o lado negativo de Eu não actualizar é que vocês não se riem a minha custa, ehehehe :)

Como já referi em cima tenho treinado bem, mas isso não quer dizer que ande por aí a fazer umas cavalgadas loucas pelas serras de Portugal! Há que saber gerir bem o esforço pois não queria nada "partir o motor" antes do inicio da Volta :)

Por isso mesmo a seguir ao dia em que andei na Serra do Geres segui se um dia bem mais calmo onde fiz cerca de 3h na "cabra", pois não quero perder as qualidades (sei que não são muitas ) que tenho no crono, além de que adoro andar nessa Bici!

No dia seguinte ( Sábado ) e como já é norma quando não tenho competição aproveitei para fazer um treininho bem mais comprido que na véspera! Foram cerca de 4h e meia quase sempre a rolar onde unica dificuldade foi a Colina da Veiga ( 3km a 9% de média )...

Como Domingo é o dia de descanso e Eu ja estava sastifeito com o treino do dia anterior fiz so 2h e meia novamente na "cabra" mas desta vez com a companhia dos meus amigos cicloturistas que tanta moral me dão para enfrentar as provas e em especial a Volta A Portugal...

Ontem foi um dia especial e bem diferente, ao contrario dos outros dias desta vez sai para treinar no carro... Eu, Joaquim Sampaio, Celio Sousa e Sergio Sousa fomos até Arco de Baulhe onde fizemos cerca de 5h... Deu para passar por ribeiro de Pena, Lamas de Olo ( Alvão) e Sra da Graça... Este treino foi encarado com mais um para aprofeiçoar as subidas...

Hoje como ja estavamos sastifeitos fiz "só" 3h, mas sempre a Rolar :)

Boas Pedaladas...

1. Camarada, escreve sempre que poderes, pelo menos eu sou daqueles que venho cá todos os dias para ver, ou ler, o que escreves. Apenas curiosidade porque no que toca a ciclismo, vivemos em mundos completamente diferentes, tu pensas na volta e eu no tour!!!!! LLLOOOLLL

Ainda hoje fiz a etapa toda sempre ao lado do Contador, mas ele de bike e eu sentado no sofá de casa!!!!

Por acaso estive por Mondim no fim de semana, foi pena não terem ido nesse dia, porquese te visse passar, nem imaginas o que faria... Amarrava uma corda a essa bike e siga. Fazia isso a pensar no teu bem, sempre treinavas mais um pouco a força. LLLOOOLLL

Continua com todo esse ânimo amigo, e espero, do fundo do coração, que na Volta venças aquilo. No mínimo, primeiro lugar!!!! ;)

Forte "abrassoum" para ti amigo!
    Mais um Xi curassoum para o resto da malta!

2. Só de ler já fiquei cansado.. Grande Tiago é assim mesmo. muita força para a Volta. Olha lá: esperei tanto tempo pela foto, qu vou ter direito a uma com a camisola amrela vestedia, certo? Lembras-te daquele treino no dia mais frio do ano? Fonix -4 graus e saimos para treinar.... Tenho de ter a foto ctg :)) Um grande abraço, PBRANDAO.
    P.S. Quando estiveres de amarelo e ouvires algures " Oh Tiago Olha a foto" é porque sou eu que ando feito melga atras de ti para tirar a foto. Bons treinos camarada e muita força.

3. boa!

4. É perfeitamente compreensível por todos nós, que nem sempre a tua disponibilidade te permita actualizar o teu Blog, tanto como gostaríamos. Mas nesta altura do campeonato e num momento crucial, em que se aproxima em contagem decrescente a Volta a Portugal. É mais que justificável a tua máxima entrega e completo empenhamento, em prol da prova rainha. Aliás o que ainda reforça mais a convicção com que se tem, que a cada dia que passa e sempre que aqui nos revelas essas tuas tiradas, mais se acredita que no que depender de ti tudo farás, para ser o vencedor mais que merecido desta Volta a Portugal que está mesmo quase aí a chegar.
    Bons treinos! E continúa a lutar pelos teus objectivos!

Maria J.

5. helco camarone23 julho, 2009 16:25

oh larilas!! começa a fazer a seleçao das melhores gaijas da semana, colocas a foto delas para aki os visitantes votar na melhor!! vai ver que vou ser um visitante regular...lol