sexta-feira, 24 de julho de 2009

91ª Etapa


Estou de volta caros simpatizantes deste nobre desporto! Que por muita boa gente é considerada o desporto Rei e também o desporto do povo... é o unico que vai de porta em porta dos milhares de adeptos e é por eles que trabalhamos todos os dias de forma a nos tornar-mos icones e idolos! Nem sempre é facil ver o nosso trabalho reconhecido! mas GRAÇAS A DEUS , Eu não me queixo! Pois tenho bastante gente a me apoiar!


Estes ultimos dias não foram nada faceis pois na quinta feira acordei doente, mas não pensem que fiz "gazeta" pois dei a mesma o litro de mim no treino! Fiz 4h e meia com 2 subidas que Eu gosto de fazer! Passei plo Bom Jesus e pela Penha...

Hoje foi o dia que mais anceio da semana! O dia de andar de "cabra"... Mas hoje foi bem mais curto que na vespera... foram so 2h e meia, mas sempre em bom ritmo ( por vezes até de mais, ehehe )

Boas Pedaladas....

1 comentário:

  1. Bem podes dizer, que o ciclismo é nobre e desporto rei! Para nós seguidores e adeptos fervorosos da modalidade é isso mesmo! Só é lamentável ás vezes a sua ausência em muitas páginas, da dita imprensa desportiva nacional. Enquanto que o futebol ocupa páginas e páginas com um conteúdo de uma repetição sucessiva de contextos, que se arrastam permanentemente. E agora até num momento em que é de rescaldo de uma tão grandiosa competição, como foi este último Tour de França. Foi relativo o destaque que se deu ao triunfo do Contador. Excepto na imprensa de Espanha, que não hesitou em demarcar uma 1ª página configurada com esta vitória. Espera-se que com a Volta a Portugal prestes a chegar,não fiquémos apenas pela net como o nosso maior vínculo informativo. Mas sim que também tenha "honras" de abertura nas páginas centrais da imprensa desportiva.
    E apesar deste ano o sul do país, inclusivé o Algarve onde eu resido estar privado da emoção da Volta. Isso não impede de nós aqui continuarmos a apoiar-te ao máximo e acreditar que serás o grande vencedor!
    Continuação de bons treinos!

    Maria J.

    ResponderEliminar