quarta-feira, 29 de julho de 2009

92ª Etapa


Já começa a "cheirar" a Volta a Portugal.. estamos mesmo já na recta final para o inicio do maior evento desportivo do Verão ( não queremos ser mauzinhos, pois é mesmo o melhor do ano, eheheh )


É uma pena que só por esta quinzena de Agosto nos vejam como atletas profissionais, pois no restante ano parece que somos uns pobres coitados!

Felizmente que os verdadeiros fas estao conosco ao longo do ano e não deixam que este desporto passe a esquecimento!


Bem mas ja chega de falar deste tipo de situaçoes... porque o que vos faz vir ate cá, é saber o que fiz no meu treino de hoje!
Mas Eu hoje não digo, ehehehe.... Brincadeira... Claro que digo porque senão deixam de cá vir e isto perde a piada :)


Hoje resolvi pela enésima vez reconhecer a chegada ao Alto da Assunção... Estão a dizer vocês "reconhecer para que? vai perder tempo e vai"... Estais correctos mas assim pode ser que perca ainda menos que o costume :) ehehehe...

Mas o treino não foi so isso porque assim só me dava 1h... não que tenha feito muito mais ( só fiz 3h )


Bem, não tenho mais nada a dizer a não ser dar os Parabens ao LUIS MACHADO pela sua Vitoria na volta de Masters.... como nos costumamos dizer " Os MACHADOS sao f**a :)

Ehehehe


Boas pedaladas..

4 comentários:

  1. Oi amigo Tiago. Realmente o Machados são f(/&9ds. Mas boa gente. Um grande abraço e força. Nota: perder tempo na assunção? Estás-te a passar ou k? Vais que nem motas por ali acima. Se depender dos meus berros, vais andar e bem.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  2. Não sejas comedido nas palavras...este é sem duvida o evento desporitvo mais magnifico do ano. Já se sabe que para os tugas, a santa bola é o que importa, mas também na volta são multidões a puxar por vocês.

    Espero conseguir à assunção ver a chegada da etapa e de preferencia ver te bem classificado e bem fisicamente para fazeres o assalto à camisola amarela, que já não fica em terras lusas à muito tempo...

    Sinceramente ando um pouco fora dos principais candidatos portugueses para ganharem a volta, mas pelo menos tu sei que estás em forma.

    Abraço e boa sorte nos últimos dias de preparação da volta, porque os campeões também precisam de sorte...

    Abraço

    ResponderEliminar