sexta-feira, 31 de julho de 2009

94ª Etapa


Vou começar por responder aos "fãs" que teêm tido o trabalho de me aturar e comentar as minhas noticias!

Temos de ser modestos "Moddus" pois somos o Desporto do Povo :) e ficava-nos muito mal se não o fosse-mos...


Hoje resolvi treinar na "cabra", já tava com saudades de poder me aplicar nela! Já lá vai quase uma semanita que não me aplicava!

Mesmo assim foi sol de pouca dura pois só tinha de fazer 2h e meia hoje!

O que interessa é a forma como as aproveito... e podem crer que disfrutei bem da máquina!

Pode ter sido "apenas" 2h e meia, mas acreditem que foi em muito bom ritmo mesmo ;)

Bem amanha será bem diferente pois em principio e se nada de anormal acontecer irei fazer uma "maratonazita"....


Boas pedaladas...

5 comentários:

  1. Tiago,
    A 4 dias do começo da Volta, desejo-te as maiores felicidades e q tragas a Amarelinha para o Bessa.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas

    Monstra nesta Volta a Portugal, quem manda, monstra a garra, mete no asfalto o Suor todo...
    Força ai ciclista...

    Surpreende o Mundo do Ciclismo.... ;)


    Boa Sorte prá Volta.

    ResponderEliminar
  3. Pois que começa a GRANDE, é tempo de ir ao vosso encontro e voces ao nosso...lol

    Quando vires um gajo a berrar por ti nessas subidas que irás enfrentar, sou mais um dos que sofre para te ver com a amarela...vou tentar ir às melhores etapas porque não posso ir a todas e como acredito que tu vais dar espectaculo na Serra da estrela também podes contar comigo lá para dar aquela pequena grande força...

    Desejo-te a maior sorte e boa volta, faz acima de tudo o melhor que puderes, acima de tudo é isso que importa, a amarela é um acréscimo..

    Abraço, Campeão

    André Silva

    ResponderEliminar
  4. Presumo eu, que durante os próximos dias este Blog não será actualizado tão regularmente. Mas compreende-se que o seu protagonista e autor hehe! Se assim me é permitido chamar ao Tiago Machado, estará empenhado a dar o seu maximo e o seu melhor em prol da Volta a Portugal. Sendo assim, só me resta aqui deixar uma mensagem positiva e votos do maior sucesso!
    Quanto à vitória nesta Volta, aguardo que seja entregue somente a quem a merece e que lutou arduamente, para a conseguir. Eu acredito que tu tens o talento para a vencer e a mereces, mas também é preciso o factor sorte. Quanto ao talento: só tens que conduzi-lo na melhor estratégia e tactica de corrida, para arrasares com os teus adversários. E quanto ao factor sorte: essa espero eu e todos nós teus admiradores que ela esteja sempre do teu lado, desde o 1º dia até ao ultimo desta competição. E que tudo corra pelo melhor!

    Maria J.

    ResponderEliminar
  5. É provável, que o Tiago só volte aqui a actualizar o seu Blog após o final da Volta a Portugal. Mas ainda assim, deixo mais uma vez esta mensagem positiva e de apoio. Numa semana em que está concluída a 1ª parte da Volta e uma 2ª está prestes a chegar. Continúo a acreditar que o teu desempenho e a tua prestação, será uma luta constante até ao último dia de prova. Mas seja qualquer for o teu resultado e volto a afirmar, que certamente estarás entre os melhores, senão fores tu um deles. Para todos nós continuarás a ser um grande campeão e estarémos sempre a apoiar-te, sejas tu o vencedor ou não! Porque o verdadeiro vencedor, também é aquele que acredita na sua capacidade para superar-se a si próprio e aos obstáculos, conseguindo vencê-los! E essa convicção é mais que evidente em ti.
    Boa sorte e força!

    Maria J.

    ResponderEliminar