terça-feira, 14 de julho de 2009

G.P Joaquim Agostinho


"Mais vale Rei por um dia que Príncipe toda a vida.."

Foi com esta frase na cabeça que fiz a etapa de chegada ao Vimeiro, ia preparado para perder a amarela, mas ia bem mais preparado para a manter! Foi uma pena perder a liderança da prova nos ultimos metros da etapa!
Estou em crer que não se deveu a faltas de força, mas sim de mais ousadia nos momentos decisivos...
A chegada era um pouco perigosa, mas isso não é desculpa.. era a mesma para todos! O Hector foi um justo vencedor, e quando assim é só me resta felicita-lo...

Bem, mas acabado a prova o Balanço acaba por ser positivo, pois acaba por me moralizar para a Volta a Portugal :)

Gostava de deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO a todos os que me incentivaram no Circuito de Torres... "Vamos Tiago.."; "Vamos Machadinho"; " ES o novo Agostinho" ( nem imaginam a sensação que é ouvir isso )...

4 comentários:

  1. E tal como o Agostinho n precisas de ajudas para vencer corridas... Ao contrario de outros que passam por cima de tudo e todos para vencerem uma corrida.
    Vitor silva

    ResponderEliminar
  2. Faltava lá eu a gritar..... FORÇA NESSAS PERNAS PICA..... DÁ-LHE FORTE CAR*LHO!!!!!

    Amigo, os meus sinceros parabéns!!!!!!!

    Hoje li algo num desportivo acerca de uma nova equipa... ;) Depois falamos!!!!!

    Tiago, desejo-te a maior força e o melhor ânimo do mundo para a Volta a Portugal, e digo-te, na sra da Graça se não fores de amarelo já e a vencer a etapa, ao passar por mim, deito-te ao chão!!!!! Estas-te a rir?????? Vais ver!!!! LLLOOOLLL

    Confessa, desde que andei uma vez contigo, melhoras-te muito não ??? HE HE HE HE HE HE HE

    Vai dando notícias camarada!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Se mentalmente foi essa a frase que levaste na corrida, digámos que é uma exímia tomada de consciência e racionalidade. Sobretudo porque foram apenas breves os segundos, que fizeram ficar-te em 2ºlugar neste G.P. mas que foram meramente relativos, comparativamente ao que tu merecias que era vencer! E seja como for continúas a ser um campeão! Além do mais esta tua leitura de corrida aqui referida, só demonstra a atitude com que vives este extenuante desporto de resitência. Em que coerentemente baixas a cabeça na tua Bici, imprimes o maior potencial de rapidez e elevas ao máximo do sofrimento o teu empenho. Mas por por outro lado, também perspicazmente sabes respeitar os teus rivais adversários.
    Quanto à Volta a Portugal, acredito que farás tudo em prol da ambição pela amarela. Contudo, só é de lamentar este ano a Volta não abranger o Sul do país, inclusivé o Algarve onde nós somos grandes fãs da modalidade. E estaríamos aqui todos a torcer pelo teu triunfo!

    Maria J.

    ResponderEliminar
  4. Olá Tiago!
    Sou um adepto de ciclismo, que muito te admira... não só pelas tuas qualidades técnicas, mas também pela tua simplcidade.
    Os grandes CAMPEÕES!!! distinguem-se pela sua humildade. Não te esqueças disto e mantem o rumo do êxito sem exaltação, mas com trabalho, esforço e dedicação. Felicadades para a tua vida e carreira.

    ResponderEliminar