quinta-feira, 27 de agosto de 2009

95ª Etapa


Desculpaaaaaaaaaa.... mil e uma desculpas a todos aqueles que frequentam o meu blog!

Foi com muita pena minha que não actualizei o meu blog, há já bastantes dias mesmo!

Foi uma sucessão de acontecimentos que não me propocionaram a actualização do Blog.... se de inicio estive na volta e não havia capacidade para escrever algo que fosse digno de se ler, nos dias posteríores aproveitei para estar com a familia, amigos e Namorada! Mas também não foram assim tantos como isso, pois a nossa época so acaba em outubro e na quinta feira que se segui a volta ja houve competição!


Bem agora que me desculpei prometo que irei tentar manter isto mais ou menos actualizado :)


Boas pedaladas e obrigado pela vossa compreenção...

4 comentários:

  1. A malta entende perfeitamente isso...pelo menos eu entendo que a vida de desportista profissional não é fácil. No fim de uma volta o que se quer é descanso e não um teclado e um monitor "mudo" à frente...

    Aproveito para te deixar os parabéns pela tua prestação na Volta a Portugal. Deu para perceber que desejavas ter feito algo mais, de qualquer modo estives-te sempre bem.

    Marquei presença nas etapas mais montanhosas, Sto. Tirso, Senhora de Graça e Serra da Estrela, só para te dar o meu apoio e ver o melhor espectaculo desportivo do ano em Portugal. Na serra deu-me ca uma vontade de correr ao teu lado, mas tive que me conter porque poderia causar algum problema para ti e quero tudo menos isso.

    Abraço Tiago

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltaste a actualizar o teu Blog! Mas foi mais que compreensível a tua ausência. Em 1º lugar há que estar com aqueles que te são mais próximos, que acompanham toda a tua dedicação e o empenho para com o ciclismo e são acima de tudo, o teu suporte essencial de vida. Mas agora que regressaste e ao fim de uma extenuante competição, como foi a Volta a Portugal. E diga-se em que deste todo o teu melhor e num esforço tremendo de grande resistência. Quanto a nós aguardámos por noticias dos teus treinos e continuámos a apoiar-te e a incentivar-te na tua busca pelos teus maiores objectivos. Sejam eles o "salto" que poderás dar para um grande equipa internacional, ou ainda ficares por cá consoante a tua vontade.
    Força e sorte para os teus próximos desafios!

    Maria J.

    ResponderEliminar
  3. vais ficar no boavista?

    ResponderEliminar
  4. Na boa Tiago. Tens direito ao teu descanso. Acompanhei a volta e estive muito perto de ti. Nomeadamente na Torre (junto á lagoa cumprida) onde estive a dar colas e isostar ao pessoal. Tu quando passaste ainda olhaste para mim mas provavelmente nao me reconheceste. Também devias ir a sofre como um cão (desculpa o termos mas é mesmo asim). Infelizmente não te consegui dar nada... por um lado é bom sinal. Sinal que passate depresa :)
    Muitos parabens amigo pela tua volta. Mais uma vez provaste ser um grande ciclista. Olha lá se por ventura fores para o estrangeiro não deixes de escrever no blog. Abraço. P.s. Não te chateei com a foto, mas ainda hei-de tê-la.

    ResponderEliminar