segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Inicio de semana

Bem hoje não há nem leilão, nem Radioshack para se falar! Resta mesmo falar só de ciclismo, mais concretamente do meu treino... não é!? :)

Cara Mª José enquento escrevo estas humildes palvaras aqui no também humilde blog fique sabendo que o som que "patrocina" estas linhas é "prowler" dos lendários iron Maiden, por isso se não sair nada de jeito já se sabe de quem a culpa, é da musica e não minha.. que até a escrever Eu sou exemplo :) quanto mais não seja exemplo para a maneira que não se deve escrever, eheheh...

Bem hoje o treininho até que foium bocado puxado para ínicio de semana! Foram 3h, sempe em bom andamento... resolvemos fazer uma volta maior pois como o tempo "anda como os doidos" e assim aproveitamos o sol ( coisa rara estes ultimos dias)


Pois é André, o camião não anda há que empurrar, eheheh...
Ainda não ando com as cores da minha nova equipa, se andasse já tinha colocado aqui umas foitas dele :)

4 comentários:

  1. Grande amigo. Ainda estou com fato de rono entalado.... :) Bem mas nada a fazer....
    Tiveste sorte. Eu apanho cada molha que nem te passa. No sábado foi saraiva... no meio do meu treino de atletismo..... Nem um sitiozinho para me abrigar. Só restava mesmo correr.... Enfim...
    Grande abraço.
    PBRANDAO

    P.S. Olha lá, lá por ires para os states nenm penses em deixar o pessoal sem noticias. Vê lá se actualizas isto.

    ResponderEliminar
  2. Pode parcer parvo, no fundo até é, sou admirador do Tiago tenho o prazer de ter uma foto ao lado dele OBRIGADO Campeão e só hoje, sim somente hoje, descubro o teu espaço cibernauta. Vim cá parar pelo famoso Ai Cinco hehe.
    Prometo ser um fiel seguidor deste teu espaço, como sou teu FÃ.

    Obrigado Campeão por levares tão bem o nome do nosso pequeno País até aos "States" na equipa de dois fãs antigos. Mr. Lance e Mr. Azevedo.

    Felicidades Amigo, que o Deus do ciclismo te ilumine nesta nova etapa da tua carreira e não te esqueças os nacionais esperante sempre para a tão desejada camisola.

    Abraço Amigo
    Felicidades

    http://marcoguerra.pt.vu/

    ResponderEliminar
  3. Tiago gostava que me desses a tua opiniao.
    fiz uma rotura muscular á cerca de 4 meses tenho-me vindo sempre a tratar em varios massagistas e ate na fisioterapia mas ainda nao consegui recuperar,que achas que devo fazer?

    ResponderEliminar
  4. Boas pessoal!!!... Bem, visto que o tiago colocou um "contador de Visitas"... vamos la a visitar este blog... para que o contador "arrebente" de tantas visitas...xD :)...Força Tiago!!!

    Luís Santos
    Castelo de Paiva

    ResponderEliminar