quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Leilão VII

E vai uma, e vão duas e vão.... As três seram dadas ameia noite! Pois até essa hora ainda é quinta feira! ehehehe...

Para já é o Ricardo que vai na frente! Chegou aos 75 euros, será que ira surgir alguma licitação de ultima hora!? O ultimo comentario que EU receba no dia de hoje com a maior licitação irá ficar com a camisola!

Bem hoje o meu treino foi um pouco alterado em virtude de Eu de tarde ter uma reportagem, por isso fiz um treino bem curto, cerca de hora e meia!

2 comentários:

  1. ai cheguei atrasado ao leilão, paciência para o ano deve haver mais camisolas a leilão e provavelmente de maior variedade

    ResponderEliminar
  2. Olá Tiago!

    Mesmo que intencionalmente viesse fazer uma ultima licitação, já estaria fora do prazo estipulado hehe! Mas espero que a quem seja atribuido este equipamento saiba guardá-lo religiosamente, porque o seu anterior utilitário empenhou-se a fundo nesse contra-relogio e saiu como vencedor!
    No entanto fica a ideia, se porventura um dia vieres a licitar o teu novo equipamento da RadioShack, seguramente que eu serei logo a primeira pessoa a lançar uma licitação e no valor de 100 euros hehe!
    E continua a manter neste teu espaço boa musica, que para além do ciclismo é também o que nos faz voltar aqui, mais que uma vez hehe!

    Bons treinos!

    Maria J.

    ResponderEliminar