sexta-feira, 27 de novembro de 2009

LEILÃO VIII

Bem parece que a camisola ficou entregue ao nosso colega Ricardo, venceu pois a sua licitação foi de 75 euros...
Mas foi luta até a ultima mesmo... Parabéns pela tua determinação :)
Luís Ribeiro devias cá vir mais vezes, já viste o espectáculo que andas a perder!!? EHEHEH...

Mª José, essa ideia pode ter a certeza que irá ser levada para frente, só espero que a sua licitação não seja mesma a única, ehehehe...

Em relação ao meu treininho nada de anormal. Alguma chuva, também acho que a temperatura baixou :) mas desta vez também além da chuva tive companhia de alguns colegas, nomeadamente o Luis Machado e o Joaquim Sampaio....




P.S: Ricardo agora temos de combinar da melhor maneira, mas Eu para a semana vou de estágio :)
Ah, mantem se o que disse direito a foto e autografo ( isto é opção podes não querer e tas no teu direoto, eheheh )

2 comentários:

  1. Ricardo Brandão de Sousa (ricardobsousa@iol.pt)27 novembro, 2009 20:19

    Bem, estava a ver que o resultado nunca mais vinha cá para fora!!! ;) Passei o dia "enfiado" no Hospital e qualquer bocadinho de tempo que tive serviu para vir a este blog (que, por acaso, venho todos os dias)!

    Tiago, escolhe tu a melhor forma para nos encontrarmos. Não quero de forma nenhuma estragar o teu precioso plano de treinos! Nas próximas 2 semanas vou estar de férias. Se quiseres aparecer por Arouca e fazer um treininho em alta montanha (Serra da Freita e São Macário, onde terminou a etapa rainha da Volta a Portugal do Futuro deste ano - sei que tens más recordações devido à queda do teu irmão!), serás certamente bem recebido, com direito a alojamento e alimentação (eheh)! Se for mais conveniente para ti, irei eu ao teu encontro! Sou um humilde servo à tua disposição (lololol)! Já agora vou aproveitar para te mostrar umas "coisas engraçadas" do mundo musical. Tu não sabes, mas eu já enchi a Casa da Música e fiz parte da banda vencedora do Prémio Carlos Paredes 2005. Partilho o gosto pela música, tal como tu, embora seja noutras vertentes.

    Chega de paleio! Ficou muito contente de poder ter o equipamento de um grande campeão e de uma pessoa que admiro muito. Podes dizer-me algo para o meu mail: ricardobsousa@iol.pt.

    Um abraço e até breve!

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Parabens por teres ganho o leilão ricardo , eu desconheçia este leilão sn terias mais um opunente, á conquista da camisola e do autografo :)... quanto ao estilo de musica que falas é guitarra portuguesa? (fado) ...concurso carlos paredes 2005 (esse senhor :), se for gostava de ouvir algumas dicas sobre as melhores musicas para ti de fado, tipo carlos paredes :P gd homem tocava guitarra portuguesa como ninguem.

    Abraço

    ResponderEliminar