sábado, 28 de novembro de 2009

"Vamos ciclista, siga..."

Hoje achei imensa piada a um "puto" que devia estar a sair da catequese e que quando Eu passei ao pé dele mandou um berro : "Vamos ciclista, siga..." é deste tipo de incentivos que se precisa ouvir quando se vai só na estrada!
Hoje não tive companhia de ninguém no meu treino, deviam estar com medo da chuva, mas essa só marcou presença durante um quarto de hora coisa pouca quando o treino teve a duração de três horas e meia!
Durante esse tempo todo, há tempo para quase tudo e por vezes perco me nos meus sonhos!
Sonhos esses que alguns dos quais já realizei e outros vou tentando realizar!

Bom fim de semana e boas pedaladas...

2 comentários:

  1. olá sou o Sir helco, tenho uma admiraçao pelo seu blog, espero um dia poder estar consigo ao vivo e quem sabe ter um companheiro para treinar ha chuva, e tranformar esse dia de chuva num dia mais negro, como o black!!
    E tambem de tao negro esse dia, que o senhor ate ira ver nevoeiro com a carroça que lhe vou pregar.lol

    ResponderEliminar
  2. AMigo já realizastes muitos e estás prestes a realizar um que talvez te parecesse impossive até há bem pouco tempo (digo eu)... Correr na mesma equipa do faboluso Lance.... Estados unidos.... Novas culturas.... nova vida..... O que pensas sobre isto tudo? Era fixe partilhares um pouco do que vais pensando relativamente a isto tudo nesta fase tão importante da tua vida.... Claro se quiseres.... porque estas coisas da net.. já sabemos....
    Um grande abraço.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar