quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Boas Entradas...

Antes de mais as minhas desculpas por uma vez mais não ter dado as tão desejadas noticias, mas como devem de compreender os poucos neurónios que tinha foram de vez com estas festas natalícias, ehehehe...

Teem toda a razão, as festas não servem de desculpa! Mas claro que não foi só as festas, além disso também tive de "ganir" na estrada! E tenho de vos dizer que a minha vida não anda nada facilitada, fazer entre 3 a 4h de baixo de chuva, vento e algum frio não é nada fácil!
Mas não me posso queixar, afinal vou fazendo aquilo que mais gosto!

Bem não me alongo mais, pois apenas aqui passei para vos desejar boa entrada neste novo ano que se avizinha!


BOAS ENTRADAS...

2 comentários:

  1. É sempre a topo, o Mr. Armstrong jamais se arrepende de te ter nas suas fileiras :)

    Bom ano Campeão. Que neste novo ano concretizes os teus sonhos e tenhas muitas felicidades e exito tanto no desporto como na tua vida fora dele.

    Abraço Amigo
    Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. igualmente ;D
    Bom ano, e se possível repleto de muitas vitórias :)
    bjnh

    ResponderEliminar