terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Chuva, chuva e mais chuva :(

Eu bem digo que o tempo "anda como os tolos"... ainda ontem estava um sol radioso, que embora estivesse fresco estava bem bom para treinar! Hoje mal me ponho a pé fico logo desmoralizado, olho pela janela e vejo "ela a cair certinha"... possa, lá vai ter de ser! Lá vou ter Eu de "gramar" com a chuvinha!
O que vale é que hoje até foi curto o treino! Só foram duas horitas e já bastaram para chegar a casa todo molhado! Parecia que tinha caido dentro de um poço :)
Mas enfim, pode ser que amanha tenha mais sorte, a ver vamos :)


Ah pois, este blog agora "anda a ficar da moda" tem musica, contador de visitas e tal!!!
Só não faço mais porque não tenho conhecimentos para tal...

3 comentários:

  1. Dass para a chuva...hoje foi um dia de BTT, daqueles puros e duros, para ajduar gramamos chuva, vento, frio e nevoeiro dass. Mas la teve de ser para ao menos pagar a agua quente do banho looool

    Este blog esta a evoluir como o dono. Quando nasceste nao andavas de bike, aprendeste, e hoje es o CAMPEAO que es. O blog e igual, vai ficar como Tu ;)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tens noção que isto se começa a crescer vais ter que começar a levar um computador contigo nos treinos para responder à malta...ve la no que te metes...loool

    Tens que arranjar um administrador para o teu blog..

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago!

    Faça chuva, faça vento ou esteja a intempérie que estiver hehe! Suprimes sempre todas as adversidades. Porque nada demove os teus objectivos e o teu empenho para os superares, é demasiado evidente. E demonstra que continuas motivado, naquilo em que acreditas. O que é uma constante nos atletas, com espírito de vencedor tal como tu.
    Quanto ao teu blog se está na moda hehe! Não sei! Mas para mim é um previlégio visitá-lo regularmente. Visto que é um dos blogs que sigo com mais interesse. Porque este teu espaço contem dois elos fortes: Ciclismo e uns acordes de Metal! A musica que eu também sou seguidora hehe!

    Continua a aplicar-se nos treinos! E vive ao máximo este teu sonho, nesta nova equipa! Boa sorte!

    Mª José

    ResponderEliminar