terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Training Camp Day 2

Bem, acabei agora mesmo de me levantar! Aqui são apenas 6 da manha e aguardo pela hora do pequeno almoço, para enganar a fome resolvi vir aqui actualizar o blog! Por isso como ainda não estou acordado a 100% ( nem sei se o vou conseguir fazer ) desculpem se não sair nada de bom!

Ontem foi o dia em que treina-mos todos em conjunto! Experimenta-mos as novas máquinas, e posso vos dizer que são uns aviões! Que máquinas :)
Em relação ao treino foram apenas duas horas e meia!

Bem despeço-me pois não tenho mais novidades!


Ah, o "sr. Lance" existe mesmo, ehehehe

7 comentários:

  1. Ai sono sono larga o homem hehe

    Não adrmira essas bikes serem aviões, quem vai andar em cima delas são autenticas máquinas hehe
    Gostei dessa "Ah, o "sr. Lance" existe mesmo, ehehehe " um sonho que tenho é poder dizer o que disseste amigo.
    Arranja-me o autografo dele e o teu porque quem o tem é a minha afilhada, mas nao te livras tenho aqui a foto contigo que nao te perdou um autografozinho hehe

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Tiago.
    Tenho seguido o seu blog (e a sua carreira)desde há muito tempo e, finalmente, hoje resolvi colocar um comentário. Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais nesta sua nova etapa. Não se deixe "amedontrar" por esses monstros do ciclismo... brevemente fará parte dessa elite. Espero que decorra tudo da melhor forma e que o estágio sirva para se ambientar à nova equipa. Cá ficaremos a aguardar pelo seu regresso e de uma foto das novas máquinas.
    Melhores cumprimentos
    NUNO MARQUES

    ResponderEliminar
  3. Biba Tiago :))

    Se puderes manda umas fotos aqui para a malta, nem que seja só uma.

    Se mandares vais ver que isto vai chegar depressa às 10 mil visitas..eu sei que estás aí para treinar e não para tirar fotos, mas se puderes fazer isso alimentas aqui o apetite da tua gente.

    Imagino a máquina que deves ter agora e a diferença para o Boavista em termos de logistica...

    Abraço e dá cabo dos cranks da máquina...ehehe

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Agora que o meu P.C. já está operacional congratulo-me por voltar a este teu espaço, onde continuas a actualizá-lo e a dar-nos boas noticias! Espero é que deixes também por aqui umas fotos das novas máquinas Trek, para colmatar a curiosidade que se vai instalando para as visualizarmos. Elas que serão também um elo de sucesso dessa equipa!
    Boa Sorte! E continua a viver ao máximo este teu novo desafio e primeiro estágio, que espero que seja do mais promissor possivel para ti!

    Mª José G.

    ResponderEliminar
  5. é caso para dizer, afinal o sr.tiago machado a que existe mesmo, es um rei....

    boa sorte ai na radioschak, saudações da trofa

    ResponderEliminar
  6. "O sr. lance existe" loooool....grande Tiago...força ai. já agr o steggmans é mm aquele "animal" que parece??

    abraço
    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  7. em 1º lugar quero desejar as maiores felicidades ao Tiago e que ajude a levar a sua grande equipa á gloria que so de olhar para os nomes dos ciclistas ete me assusto porque de facto sao ciclistas de renome ja que tem o "Sr" Lance, o Leipheimer e o andreas Kloden que sao uns dos melhores ciclistas da actualidade. mas estes "chefes" nao poderao ganhar nada sem a ajuda dos outros ciclistas e nós Portuguese temos de ter orgulho em ter 3 tugas na radioshack que irao levar esta equipa as grande vitorias e vencer o contador no Tour
    Fábio Cruz

    ResponderEliminar