sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Training Camp Day 5

Está a aproximar se o final do estágio... Hoje já é sexta-feira! A viagem de regresso a nossa "terrinha" será na segunda! Mas só chego terça, devido ao fuso hórario!
Está a ser um espectaculo a experiencia de fazer parte dos quadros de uma das melhores equipas do mundo! Sempre sonhei com isso, mas nunca pensei que fosse assim, supera todas as minhas expectativas, até as melhores delas!
Ontem foi o dia da apresentação, algo que nunca tinha visto, muito bem elaborada...

Mas não pensem que não foi só dia de festa, de manhã como de costume tivemos o nosso treininho diário! se bem que com uma ligeira diferença! Os "sponsors" fizeram-nos companhia durante as 2h e pouco de treino!
Posso vos dizer que já pareciamos um pequeno pelotão! ehehehe


Boas pedaladas pessoal :)

5 comentários:

  1. Isso mesmo campeão...

    Finalmente estás onde mereces...junto dos melhores para lapidar e te tornares num deles...

    Força mostra-lhes a nossa raça.

    Um abraço dos amigos do CC Santo Tirso

    ResponderEliminar
  2. Força nisso Tiago, sou teu fã à muito tempo. Deves ir ao Algarve, conto ir lá com um cartaz, vamos ver se dá :)
    Só te peço desculpa por ser um enorme fã do Contador e querer que ele ganhe o Tour, vais ter de pedir desculpa ao Lance :p
    Espero e acredito plenamente que vais ter um grande ano, força!

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes aparece por aí o Obama para dar umas pedaladas convosco.

    Quanto às fotos, sem stress, a gente espera. Cá para mim ainda te vou ver ao vivo com essa nova camisola e com a nova máquina. Presumo que no regresso a casa venhas tu e uma nova máquina...

    Abraço, campeão.

    ResponderEliminar
  4. Está a terminar a 1ª semana de muitas, semanas que um dia viveste no mundo dos sonhos.
    Cada dia que aqui passo, és um ìdolo e isso faz com que aqui passe, saio daqui com orgulho de um dia te ter cumprimentado, de ter tirado uma foto cntg. Pode ser parvo para mts que aqui passam mas para mim é um orgulho poder exibir a foto no meu espaço. Refiro-me aos mts que aqui passam e que a dor de cotovelo nao os deixa falar, mas ao menos fazem parte da estatistica das visitas hehehe e veem que o CAMPEÃO está em Grande no local onde Ele merece.

    Força aí para as ultimas pedaladas do estágio Amigo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Realmente já parecem um pequeno pelotão:)... visitem:
    http://www.youtube.com/watch?v=Cag3vCKRh6c
    A Radiosahck num dos seus treinos... e la esta o Tiago bem no meio do grupo... e o serio (penso não me ter enganado) logo na frente...:)... Ah e parabéns pelas visitas, estão a aumentar dia após dia...:)...é bom sinal... as pessoas gostam de ti...:) e nós esperamos pelas fotos... eu sei que ainda não é possível, mas quando for possível coloca aqui as fotos para nós visualizarmos... :) FORÇA CAMPEÃO :)

    Luís Santos...

    ResponderEliminar