segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

04-01-2010

Bem, agora já não há a desculpa das festas! Acho que pelo menos da minha parte foram bem aproveitadas dentro dos limites previamente estabelecidos pelos responsaveis da minha nova equipa! Para os mais desatentos TEAM RADIOSHACK :)

O inicio de ano no que toca a dar ao pedal tem seguido o mesmo caminho do final do ano passado... Se no Sábado fiz 3h e meia, ontem foram apenas 2h e meia e hoje foi dia de 3h e mia outra vez! Este mau tempo é que teima em ficar por cá! Já andamos a ficar um pouco "fartos" da chuva, do vento e do frio :)

Mas são coisas que nos tem de passar ao lado pois a vida é feita de sacrificios, não que considere andar a chuva de bici, pois adoro andar de bici faça chuva ou sol :)

boas pedaladas....

3 comentários:

  1. Ora então cá temos o Campeão de volta ao mundo cibernauta hehehe

    Sem sacrificio nada na vida existe AMigo, entendo-te. Existindo objectivos nada nos pode parar e Tu demonstras isso mesmo :)

    Força no crank e muitas felicidades
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo. ENtão tudo bem?
    Espero que sim. Segui as tuas noticias dos states e vi que correu tudo bem. Já vi o video no youtube onde apareces.... Olha lá tens de mudar o teu perfil do blog... onde diz ciclista profissional do Boavista.... :) Agora é Radio Shack. Bem bons treinos e que a chuva nos dê algum descanso né?..... Abraço amigo.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  3. É esse o espirito.
    "Sem sacrificio não há vitória."
    Hugo

    ResponderEliminar