sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

10000

Até me sinto com orgulho de mim mesmo, mais de 10000 visitas... Para ser sincero nem nas minhas melhores previsões esperei chegar a este numero! Pelo facto de não ser uma pessoa muito sociável e com um feitio por vezes difícil de ser compreendido pelas pessoas que me seguem!
Já pareço o GLORIOSO, quer para o bem para o mal somos sempre falados... só que o GLORIOSO é o melhor do Mundo e Eu nem de sombras, ehehehe...

( a esta hora estão os adeptos de cores diferentes a insultar-me, mas não adianta O GLORIOSO é mesmo o melhor, lol )
Só para finalizar este tema gostava de agradecer aos meus "fieis" seguidores... OBRIGADO por estas visitas :)

EStou emocionado que nem consigo transcrever o meu treino... foi um como muitos outros, nada de novidades... fiz 3h e meia


Boas pedaladas

6 comentários:

  1. Além de seres o ciclista que és ainda tens esse gosto, GLORIOSO.
    Eh pah se já era teu fã, agora sou ainda mais xD
    O GLORIOSO é o maior clube do mundo e Tu meu Amigo para lá caminhas :) Que o futuro te permita chegar ao topo pois é lá o Teu lugar.

    10.000 já eram, em breve esse numero multiplica. Tu mereces que pelo menos o apoio surja aqui uma vez que na estrada nem sempre é possivel como se gostaria de dar.

    Abraço continuação de optimos treinos :)

    ResponderEliminar
  2. Ola Tiago,

    Como adepto de ciclismo e ciclotorista dos montes encontrei o teu blog.

    Fiquei socio do blog, Continua com os teus coments e fala mais do treino para nos aprendermos tambem algumas coisas.

    Continua na tua caminha para o Sucesso.
    Espero ver-te nas grandes.

    Um novo Socio
    JMariano

    ResponderEliminar
  3. Tu bem sabes o que é bom! Benfica é mesmo o maior :D
    Teria sido ainda um sonho maior teres corrido pelo MAIOR, mas não se pode ter tudo e eu próprio fiquei desapontado com o projecto do Benfica, talvez daqui a uns tempos voltemos com mais força e com a grandeza que o clube tem. Mas o ciclismo cá está muito em baixo, saíste na melhor altura. Saíram muito, tu, o Cardozo, o João Correia(completo desconhecido do ciclismo, pelos vistos famoso pela sua revista sobre ciclismo ou que era) e o Nélson. Além do Sérgio, do Rui e do Zé a DD. Realmente é uma grande diferença em relação à época passada, mas é um orgulho :D

    Olha aqui tu com o Sérgio e o Zé :p
    http://i48.tinypic.com/spk9w8.jpg

    Eles têm-te tratado bem? E o Lance é bom companheiro?Quais são os mais extrovertidos e brincalhões?

    ResponderEliminar
  4. Ah pois é maior, já cá estão no papo 10.000 visitas, agora é sempre a somar.

    Cuidado em conduzir a bicla e a escrever sms's...loooool...olha que isso dá multa, não é só multas por excesso de velocidade.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela atenção... a música melhorou :)))

    10.000!! faz "pisca" quando me ultrapassares ;)

    MJ

    ResponderEliminar
  6. Oi amigo.
    Então tu és do glorioso.... Que desperdicio.... AInda bem que és ciclista. Se fosses futebolista ias ser muito infeliz..... eheheheh
    É assim mesmo amigo.
    Olha ia-te dar uma sugestão: coloca aqui no blog algo sobre a tua passgem pelo States. Coisas sobre o Armstrong, sei lá fala um pouco disso. Acho que a malta queria ouvir isso.
    Grande abraço
    PBRANDAO

    ResponderEliminar