sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Então pah :)

Olá....

Eu até ia seguir o concelho do Marco, mas acho que o pessoal iria ficar ofendido comigo por Eu estar a privar o "povo" das suas habituais gargalhadas uma vez mais "a pala" do meu tão bom Portugues... Por vezes imagino as vossas expressões e até as quedas que a leitura deste blog deve provocar...

Falando de ciclismo que deve ser das poucas coisas que Eu até entendo hoje o dia não foi nada facil!
Fazer 4h e meia de bici já não é nada fácil e agora imaginem estes condimentos todos juntos ( vento, frio e subidas )
Não é fácil pois não!? Mas bem também ninguém disse que ia ser facil, eheheh


Boas pedaladas.....


Maria João da minha parte sabes bem que não haverá qualquer problema, Eu não sou tipo para essas coisas ( bem, há momentos que até o sou, lol mas não é o caso desta vez ) mas estas fotos foram me enviadas plo fotografo de um jornal desportivo e não sei se da parte dele havera problema....

4 comentários:

  1. Não publicar este comentário!!!

    E que tal um blog, feito por mim, mas tudo o que lá se publique e escreva com tua autorização claro, mas um blog tipo... OS FÃS DO TIAGO MACHADO ou coisa do género!!!!

    Não gostas? De pouco adianta, porque o projecto está a andar!!!! LLLOOOLLL

    Mas pensa nisso... Era engraçado. Forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Oh Campeão, secalhar até hà pessoal a rir do teu Português mas tenho a certeza que não é o pessoal que gosta de aqui vir ver o que o Tiago fez e até vai deixando uns coments para animar isto :) os que aqui bem, deve haver alguns, só para se roer de inveja esses é que devem gosar. Mas sempre ouvi dizer que dos fracos não reza a história e Tu és forte, bem forte :)

    Por o que vejo só o S. Pedro foi teu amigo...mas se fazer o que fizeste, fazes, fosse fácil toda a gente seria ciclista ;)

    Abraço
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Maria João Gouveia09 janeiro, 2010 10:48

    Obrigado Tiago. Gosto sempre de perguntar porque respeito o trabalho dos outros.

    Espero que continues a partilhar connosco as tuas aventuras, pois infelizmente os outros ciclistas portugueses que se lançam internacionalmente, pouco ou nada nos têm comentado das suas aventuras. E dessa forma, nunca nos apercebemos realmente da vossa vida,do dia-dia, do impacto mundial, dos feitos espectaculares, que vão conseguindo obter, ao integrarem as melhores equipas do mundo.

    Espero que quando as viagens e as competições começarem a "apertar", que tenhas vontade e força para vires aqui deixar os teus comentários, pois cá estaremos à espera.

    PS: Só tenho pena que tenha de desligar o som ao computador, cada vez que entro no teu site, mas ninguém é perfeito :)))

    Sorte!

    ResponderEliminar
  4. Ih ih... Essa da música foi boa. Por acaso foi sempre uma das coisas que me espantou (pela positiva) no Tiago, o gosto musical dele... Arrepia-me mais o seu gosto clubístico xD Ninguém é perfeito.

    Sabes, Tiago, se quiseres podes escolher para a música tocar só se carregarem no play. Assim quem gosta põe a tocar, e quem não gosta não se assusta ao querer ler o teu blog.

    E isso da maneira de escrever, olha, faz-me rir mas porque acho castiço, muito sui generis. És assim, autêntico. Não como algumas pessoas que é só aparato e depois... enfim...

    Continua a escrever da maneira que sentes, que as palavras que saem do coração são as melhores de se lerem ;)

    ResponderEliminar