terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha III

Já vi que houve pessoal que até gostou da "malha" que Eu escolhi par esta semana! É mesmo um clássico, digno de ser ouvido durante uma semana... como diria o James ( pronto compreendo que nem toda a gente saiba quem é o individuo, é o guitarrista e vocalista dos METALLICA ) METAL UP YOUR ASS.... eheheh
É que Eu só encontro inspiração para vos fazer rir ao som de Metal, de preferência da Old-school, e atenção pois para a semana vou por aqui algo bem poderoso! lol

Bem, antes de mais aquilo de sábado foi apenas um susto, mas isso até estou habituado pois tenho de olhar para o espelho regularmente, eheheh... portanto não será isso que me ira afastar das estradas, pois se me mete-se medo isso a esta hora não era ciclista pois infelizmente já fui atropelado 2 vezes ;)

Em relação ao dia de hoje fiz 3h e meia em bom ritmo na companhia dos meus habituais colegas de treino... desta vez não houve chuva, nem acidentes, mas houve vento para dar e vender, por isso se alguém estiver interessado nele, Eu até o dou, ehehehe


Boas pedaladas

3 comentários:

  1. Tu além de GRANDE ciclista tens bons gostos hehehe és do Glorioso e gostas de metal xD

    Quanto aos sustos acredito que não te demovam das estradas, quem nunca apanhou um susto mesmo a caminhar? Ninguém, e não foi por isso que se deixou de caminhar ;)

    O vento...é pah nem que me des dinheiro para eu ficar com ele hehehe
    Força aí Campeão :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É assim eu até como sou "bonzinho" até te deixo ficar com o vento:)... mas ficas só com ele a dar pelas costas, e que bem que sabe... quando a "máquina fica quente"...:)agora quando ele vem pela frente e ainda por cima se estivermos a subir... Credo, aquilo é que é "GANIR"...xD

    Ah faltou pouco para a 1ª vitória da Radioshack o Greipel estava bastante forte no sprint...:)
    mas em breve ela chegara xD... Se não for na Australia pode ser que seja no Algarve, e até era fixe se fosse de um "rapazito" (não fiques ofendido por te chamar isto...xD eu sou bem mais novo mas pronto)que vive ali para os lados de V.N.famalicão que tem como nome de Tiago Machado:) não sei se conhecem!!!era perfeito...lol

    Abraço!!!
    Castelo de Paiva
    Luís Santos :)
    :)

    ResponderEliminar
  3. Vida de ciclista é assim mesmo, tens a sorte de fazeres o que mais gostas, não é um atropelamentozito que te vai fazer vacilar :p.

    Já agora, ontem o Manuel Cardoso começou mal a época no Tour Down Under, ficou em 101º, mas com atletas de renome no grupo que chegou a 8m do Greipel. Melhores dias virão!

    ResponderEliminar