sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha VI

Parece que tive sorte hoje, a chuva "só" marcou apareceu na primeira meia hora de treino, nem foi preciso vestir as tão famosas capas impermiaveis! Afinal ainda ia meio a dormir e a chuva que levava pelo "caco" a baixo até que era bem vinda :) afinal de contas até servia para despertar um pouco para o que ainda vinha pela frente!

Embora não seja dos treinos mais duros, hoje também não foi dos mais faceis, além das dificuldades "montanhosas" que foram duas, uma de 3ª e outra de 2ª ainda tive de acelarar em alguns sítios! Bem, pelo menos para mim considero aquilo acelarar, eheheh... mas isso depende do ponto de vista!


Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Isso é hábito nos ciclistas ir meio a dormir nos treinos xD Quando andava na faculdade perdia sempre as primeiras aulas da manhã só para poder ver a cara de ensonado do Zé. E batia no vidro do autocarro e dizia, "Vai Zéee!!!" Imagino o que ele pensou quando reparou que estava uma def colada ao vidro... Espero que tenhas fas mais inteligentes, que te digam "Vai Tiago!!!" quando podes ouvir :P

    ResponderEliminar
  2. Começando pelo Teu fim...se para ti foi acelarar, para mim um simples amante do ciclismo já era alta velocidade mas no red line hehehe.

    A chuva fez-te bem hehehe ássim despertaste para as montanhas hihi

    Abraço Amigo
    A 1ª está para breve...da-lhe

    ResponderEliminar