segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha....

Depois de na véspera ter caído alguma "foleca" ( para quem não souber é o que alguns labregos assim como Eu chamam a neve ) pensei que ia ter a desculpa dela para não ir ate a estrada ganir um pouco! eheheh...

Brincadeira, ate podia cair calhaus que ia tudo a frente, eheheh... em casa é que não ficava!
Hoje foi daqueles dias que me apetecia mesmo andar de bici! sai mesmo com vontade de dar umas pedaladas, mas o vento ( esse fiel companheiro ) tira logo a vontade a um homem... possa que ele ta mesmo valente, não dá hipóteses e o melhor é nem tentar resistir-lhe, lol...
Em relação ao treino pouco tenho a dizer pois só fiz 3h e meia, sem subidas ( sim é inicio de semana e não quero perder já a vontade, eheheh )


Então pessoal a criticar os meus bons gostos!?
que mal tem eu gostar de Metal, aquilo sim é que é musica! :)
e acho que não há melhor que o GLORIOSO, e a seguir a ele é o Boavista :D

2 comentários:

  1. Claro que sim, e ainda há dúvidas, o Glorioso é o melhor e mais nada...lool
    força aí nos pedais Tiago ;D

    ResponderEliminar
  2. Com qe idade começaste a treinar
    quntos quilometros fazias

    ResponderEliminar