quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

One more raining day, take II :(

Um verdadeiro dia de inverno hoje... muita chuva, vento e algum frio...
Depois ainda aquelas pessoas frustradas ( para não dizer outras coisas que podia ferir a sugestibilidade das pessoas mais sensíveis ) que o ciclismo é um desporto fácil!!!
Essas mesmas deviam experimentar ser ciclista por um dia que fosse... e depois iam ver se é fácil ou não! Fazer um treino de baixo de chuva, vento ou então sobre um calor tórrido! Será que iam manter a mesma opinião ;) hum, não sei não...
Bem isto foi apenas um desabafo para as pessoas que na minha modesta opinião são umas frustradas, eheheh...

Bem como já deu para entender não foi nada fácil treinar com estas condições, mas o certo é que fiz o que me mandaram, só não revelar o que foi feito pois há "invejosos" que só aqui passam para ver o que andei a fazer, ehehehe...

Boas Pedaladas...

5 comentários:

  1. Eu que não sou ciclista, nem me comparo lol, digo que não é fácil e não faço nada que se compare contigo. Faço uma pequena ideia do que passaste hoje, Campeão.

    Dor de cotovelo é F*** hehehe e os que a tem passam cá para ver como anda o Campeão a dar duro. Mas Tu és mais fino que eles hehehe

    Abraço
    Que o S. Pedro feche a torneira e o senhoer vento esteja quietinho tambem ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo.
    Também há disso (invejosos) no meio dos pros?
    Pensei que era so nos amadores, que até treinar ás escondidas uns dos outros.....
    Abraço.
    PBRANDAO

    ResponderEliminar
  3. Pois é maior o mau tempo teima em não dar tréguas. Se até para quem anda de carro é mau, que fará para quem anda de bicla. Mas para quem gosta do ciclismo como tu, só a chover paralelos é que não se sai para a estrada.

    Quanto aos frustrados não ligues, criticar é fácil, agora dar o corpo ao manifesto é que lixas-te. Em Portugal o que não falta é gente critica é por isso que este País é o que é...não é por acaso que somo o País dos 3 F's...FADO, FUTEBOL e FATIMA o resto é paisagem.

    Espero que as quase 10.000 visitas não sejam obra dos invejosos que por aí andam. Para esses das-lhes a resposta na estrada, com as tuas vitórias e com o teu empenho que deixa a malta que como eu, te apoia na estrada, com um arrepio.

    Bons treinos e quando passares pelo São Pedro diz-lhe para mandar vir sol...loool

    Abraço campeão

    ResponderEliminar
  4. Deixa la grande Tiago as pessoas que falam assim não percebem nada do assunto... Que tu e a tua equipa tenham uma época em grande, essa nova camisola assenta-te que nem uma luva..Mostra que es um verdadeiro campeão..

    ResponderEliminar
  5. Seria uma indirecta para mim por ter perguntado onde ias competir? Espero que não, de longe não é essa a minha intenção. 'moving on...'
    Essas pessoas que dizem que o ciclismo é fácil são invejosas, isso sim. Não ligues. Acho impressionante como fazem 3000km em 3 semanas com montanhas enormes, enfim é incrível.

    Força!

    ResponderEliminar