terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Respostas...

Antes de mais vocês não são chatos... Eu mesmo sou assim, cheio de perguntas :)
visto que hoje o blog está a ser "concorrido" vou respondendo através deste post as vossas duvidas...

comecei a correr no ano de 1999, e tinha na altura 13 anos ( completava 14 nesse ano ), e os treinos que fazia na altura eram muito leves, algumas vezes fazia o meu treino grande ( 65km, eheheh) mas a média dos km nesse ano eram cerca de 30... e treinava todos os dias, quer fizesse chuva ou sol ( já na altura não temia nada )

Agora já sou um pouco mais crescido, e saio para treinar, sempre por volta das 9 da matina, como devem calcular agora a média é um pouco maior ( ainda a semana que passou foi cerca de 120km )... No que toca a alimentação tento me cuidar o melhor que posso, mas como qualquer "tuga" que se prese Eu sou um "bom garfo" e por vezes cometo algumas loucuras :) mas no dia que me porto bem, a minha alimentação é a base de hidratos de carbono ( arroz, massa ) as saladinhas ( que tanto adoro )

7 comentários:

  1. Boas

    sabes alguma equipa de ciclismo nos arredores de FamalicãO ? :PP

    ResponderEliminar
  2. Grande Tiago!

    Tenho seguido a tua carreira nos ultimos anos.
    És sem duvida um grande atleta e um exemplo a seguir. Força nesses treinos, que a época seguramente vai ser exigente ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela atenção, e continua o bom trabalho.Na minha opinião dos blogs dedicados ao ciclismo este é de certeza um dos melhores, muito, muito obrigado por dedicares o teu tempo a pessoas que te são estranhas.
    Já agora já que falas-te de medias por curiosididade qual foi a tua media mais elevada em treino ?

    ResponderEliminar
  4. Ao ler isto lembro me logo do meu irmão um tolinho pela bicicleta, ele também começou com essa idade mais ao menos, não sei se te lembras mas já te falei dele. Ele por muito que lhe digam não vás hoje treinar ta a chover ainda ficas doente, ele não se interessa ele vai na mesma chega a casa a pingar nos preocupados muda já de roupa e ele sempre calmo, senta se no sofá pega no computador quando vamos a ver la esta ele a ver desporto e mais desporto. No meio disto tudo só tenha e pena de ele estar num clube que não lhe oferece as condições que eles precisam.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do post de hoje. Perguntarão voces "este gajo gosta do de hj? e dos outros?" Claro que gosto de todos, se não gosta-se nao vinha aqui diariamente.
    Mas o de hoje é diferente, o Campeão "abre" um pouco da sua historia, da sua juventude...que bonito :)
    Sempre que possas faz isto Amigo, é um post diferente e semrpe aprasivel para todos que como eu gostam de saber mais um pouco ;)

    Hoje fui fazer uma especie de contra relogio, especie porque em nada tem haver lol. Nao pensem que sou ciclista, nada disso, gosto do ciclismo e faço uns kms...para terem um ideia a bike com que faço estrada so tem uns modestos 12 kg, sim estao a ler bem hehehe.
    Pelo caminho lembrei-me de um titulo de uma foto tua, esta no teu ai cinco, "Tudo, tem de ser tudo" acredita que esta frase mexeu comigo, deu-me energia extra.
    Uma frase que para muitos pode nao significar nada, para mais significa bastante.

    Obrigado por tudo CAMPEÃO
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. treinas sozinho ou com a tua equipa

    ResponderEliminar
  7. Acho que proxima quinta-feira que vais para estagio, depois coloca no blog fotos , e fala um pouco do quotidiano do treino , ex. que lingua é que usam para comunicar, se já falas-te com Armstrong e o quê por onde treinas-te, etc

    ResponderEliminar