sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Training Camp, day II

Eu ontem ainda tentei actualizar o blog... só que como viram foi em vão! Não é facil através do Ipod... mas ao menos ainda tentei! :)

Como viram cheguei bem ao destino, desta vez a viagem não foi tão penosa como a do ultimo estagio! Desta vez foram apenas dois voos de cerca de 1h cada um... o mais complicado foi mesmo estar a "seca" no aeroporto de Madrid... já parecia o Tom Hanks no filme "terminal de aeroporto" ( ou lá como se chama o filme )

Bem posto isso foi chegar ao hotel, instalarmos-nos e descer para a janta... Hoje o dia já esta a ser bem diferente... despertamos bem cedo ( cerca das 7 ) fomos até ao pequeno almoço, para depois fazermos-nos a estrada para um treino de cerca de 3h e meia...
A paisagem embora sendo bonita, fica muito a desejar quando comparada com a da nossa terrinha, ehehehe...

Boas pedaladas....

3 comentários:

  1. Olá!

    Hoje sou restrita em palavras. Porque se colocadas em excesso, falta-lhes depois ideias hehe!
    - Que este teu 2º estágio, seja tão promissor em quantidade e qualidade, quanto ao espirito e união de grupo! Para fortalecer ainda mais a equipa. Á qual eu estarei a apoiar com um forte aplauso de incentivo, nas estradas da Volta ao Algarve!

    Ah! Quanto á paisagem nacional! Sempre que saimos deste circuito chamado Portugal, acaba por ter outro reconhecimento, até ao nivel visual hehe!

    Mª José G.

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que tenhas, e estejas, bem Campeão :)
    Mais um estágiosinho, desta vez para o inicio de uma época que desejo seja repleta de exitos :)

    Abraço
    Manda-te a eles como só Tu sabes hehe

    ResponderEliminar
  3. Olá campeão. Então onde é esse estágio?

    ResponderEliminar