terça-feira, 9 de março de 2010

Paris-Nice, Etapa 2

Antes de começar a falar o que foi o dia de hoje agradeço desde já a todos os maravilhosos comentários que aqui deixaram!

O dia de hoje foi bem diferente do de ontem, possa também não era difícil! Hoje conseguimos fazer a etapa sem quaisquer quedas, furos, ou outro qualquer tipo de problema! Bem, não foi tudo, tudo perfeito! Pois hoje levei com um pedaço de madeira nas mãos a quando íamos a mais de 60km/h... mas Graças a DEUS que foi só a luva que ficou danificada!
Em relação as condições climatéricas mantém-se uma "brisazinha" com o sol a brilhar mas com a temperatura nos 0 graus a partida! leram bem, 0 graus... que briol, nunca levei tanta roupa vestido numa etapa como hoje... até gorro levei, eheheh...


Boas pedaladas....

5 comentários:

  1. Não deves ter liberdade para atacar, mas esses 5m davam para fazer uma gracinha, que o pelotão dava-te liberdade. Mas tens de ajudar o Levi. Pode ser que surja uma oportunidade, força!

    ResponderEliminar
  2. FORÇA CAMPEÃO...ESTAMOS TODOS CONTIGO...hoje como estive de folga do trab. consegui ver em directo ufa finalmente...nunca desanimes Tiago FORÇA FORÇA FORÇA

    ResponderEliminar
  3. estas a correr com os maiores roladores e trepadores do mundo, o ciclismo pro tour para mim é muito diferente do que estavas habituado aqui.
    tens este ano para te adaptar a isso tudo, e aqui ja conheçias o terreno de olhos fechados isso tambem conta muito, colocarte bem quando ha um abanico nao é nada facil para um trepador aonde ha incostos.
    isso nao é coisa do outro mundo ataca na montanha e ganha uma etapa cara... estas com medo? ...
    ass: helcomen di florentino di pipa dourada lool

    ResponderEliminar
  4. eheh, realmente o pelotão todo de pernitos e manguitos, toda a gente "encasacada". O frio é lixado, mas vá lá que tem estado sol... :)

    boa sorte para o dia de hoje

    ResponderEliminar
  5. Vamos tiago. Portugal está contigo.

    ResponderEliminar