quarta-feira, 31 de março de 2010

Treino



La continuo Eu a minha "modernização" deste blog :) isto não tarda nada será considerado um dos melhores do mundo e quem sabe da Europa, eheheh...
O meu objectivo quando criei este blog era apenas dar a conhecer aos meus adeptos ( que pensava que eram em menor numero ) o meu dia a dia... mas a "coisa" tornou-se séria e agora isto já é mais um vicio :)

Hoje foi mais um dia de recuperação activa, e para ter mesmo a certeza que Eu fazia o que me mandou, o meu director ( Sr. José Azevedo ) veio fazer-me companhia... mas desta vez não foi de carro, mas sim de Bici :) a minha sorte é que ele já não pegava na bici a mais de ano e meio, é que se estivesse em boa forma de certeza que havia guerrinhas, é que nos ciclistas não gostamos de ficar mal com os directores, ehehehe...

Boas pedaladas...

9 comentários:

  1. Olà Tiago Machado,

    Claro...o teu blog é o melhor do Mundo porque tu es...o melhor do Mundo homem! Nem pensar en outra coisa! Olha vou te desafiar neste meu comentario : um desafio para vencer um dia a Volta a França! Seria uma alegria immensa para nos todos portugueses que gostamos do ciclismo.

    Tiago machado...por favor...tems de vencer um dia a volta a frança. Eu poço emprestar-te a minha Bici (uma Kestrel 4000 toda em carbone) para isso!!!

    Um abraço de um luso descendente que tem muito orgulho de ver um grande portugues no ciclismo.

    Joao.

    ResponderEliminar
  2. A modernização continua activa e de que maneira hehe :)
    Estás sempre a melhorar e isso deixa o pessoal com mais vicio de vir mandar uns bitaites xD o que não deixa de ser interessante hihihi.

    Sr. José Azevedo um ídolo de longa data :)que prazer que era ver esse senhor correr na altura...mas Portugal não deixou os créditos por mãos alheias e surgem mais alguns diamantes. Entre eles Rui Costa e Tiago Machado 2 Ídolos que tenho na actualidade que muito prezo.

    Da-lhe forte Campeão
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olà Tiago,

    Just wanted to say that I'm a fan of your talent and have been watching your progress closely since that terrific start in Volta ao Algarve where I happened to be live. It's fairly early in the season but I for one would enjoy seeing you live again at this year's Tour de Pologne in August.

    http://www.tourdepologne.pl/

    Keep turning in the good results and all the luck at the forthcoming Tour Sarthe.

    Bart
    Zakopane, Poland

    ResponderEliminar
  4. Anda AMigo. A coisa está a animar. O blog a crescer assim como a tua carreira. Dá-lhe forte camarada. É assim mesmo. Treinar direitinho com o Sr. Director que é para estar em forma.
    GRande abraço.

    ResponderEliminar
  5. ó João: deixe-se de ser tontinho, empresta a sua bicicleta e temos o caldo entornado! o menino percebe alguma coisa de ciclismo? Eu percebo muito pouco, e tenho cá pra mim que vence uma volta quem for o lider da equipa, e os outros trabalham pra que isso aconteça... agora vou ali perguntar ao sr google quantos liders há na Radio Shack, tenho cá pra mim que é só o tio Lance.
    Por isso a vencer a volta a França terá que ser ele, até porque aqui a bebé fez uma aposta em como o Tio Lance ganha ISTO! e se ganhar o Tio Lance ganham também os tugas!

    ResponderEliminar
  6. Grande Zé Azevedo :D.

    ResponderEliminar
  7. Tiago, já estão a contar contigo para seres o próximo Joaquim Agostinho...isto está a ficar sério rapaz...eheheh...

    Como eu acho que isso é possivel, mas se calhar não agora... se calhar... atenção, porque vindo de ti já nem sei muito bem o que achar porque tu tens garra e transmites garra a quem te vai ver na estrada, pões aqui uma música que se intitula "The world is mine!!"

    Mas olha, diz-me lá se vou ter o prazer de te ver em alguma prova cá em Portugal esta época?

    Abraço, campeão!!!

    ResponderEliminar
  8. PF continua sempre a blogar pois é uma maneira de termos novidades tuas. Os media nem sempre dão ao ciclismo a importância que ele merece. E é mais uma prova da tua humildade.

    Boa sorte para o Tour Sarthe. Já vi que é de 3ª a 6ª da próxima semana e lá vou correr todos os canais e sites a ver se consigo apanhar imagens em directo.

    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
  9. Ó João, desculpe lá...li mal o seu comentário, pensei que estava a dizer que queria que o " Tito Machado" (Tiago permita-me que o trate assim, pode ser?) como eu esta a dizer... percebi que o Joazito queria que isto acontecesse este ano..

    Vá beijinho

    ResponderEliminar