quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma vez mais de regresso :) III

Já é um bocado tarde par vir até aqui actualizar o blog, mas achei que vocês mereciam que Eu desse umas palavrinhas, pois estão sempre do meu lado com todo o apoio moral que perciso :)
O motivo de vir aqui tão tardiamente é que estou as "voltas" ( juntamente com uma pessoa que entende bem mais que Eu) com a nova galeria! É isso mesmo, resolvi satisfazer um dos mais antigos desejos de todos e colocar aqui a galeria com as fotos que tenho em meu puder! O dia ao certo ainda não o sei, mas estamos a fazer todos os esforços para que seja o mais breve possivel!

No que a ciclismo diz respeito, continuo a recuperar do Paris-Nice! Mas atenção que tenho treinado a mesma, é que a recuperação de um ciclista faz se em cima do seu "cavalinho de pau" eheheh...
Pelo que aqui vi ontem dei a volta a alguns de vocês! Não é que pensaram que aquele texto era de minha autoria!? que generosos que vocês são! Eu mal consigo organizar um texto para o"post", quanto mais fazer assim uma coisa como aquela musica! Um clássico dos Pearl jam, aconselho mesmo a ouvir...

Boas pedaladas...

2 comentários:

  1. Uma galeria, óptimo xD
    Só vai dar mais valor a este espaço e todos os que por aqui passam vão adorar ver hehe.

    Cavalinho de pau? Avião isso sim hehe.
    Força aí Campeão que a próxima está à porta :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu cá não me enganei, quanto aquilo ser uma musiquinha das boas.
    Bem Tiago, eu confesso que o Tiago não é dos meus ciclistas tugas favoritos, mas reconheço lhe toda a grandeza no ciclismo.
    Sigo alguns blogues de ciclismo, e o seu é que mais visito, essa aproximacao com todos os seus seguidores só revela a pessoa humilde e educada que é, gosto do " registo" com que se dirige a quem diárimante o visita.

    ResponderEliminar