sábado, 20 de março de 2010

Uma vez mais de regresso :) V

Bem, parece que a chuva vai mesmo se tornar hábito :( ela voltou cheia de força e de vontade de ficar! Ainda tava na ilução que ontem fosse apenas um dia mau :) eheheh
Mas enfim hoje lá tive de a "gramar" durante grande parte do treino! O mais incomodo é mesmo, o veste a capa, tira a capa!

A minha "boa vida" destes ultimos dias teve hoje o seu fim, pois hoje la tive de fazer um treininho de fundo com alguma intensidade! Sim, alguma pois não posso "esticar" muito a "corda" senão ela ainda arrebenta, eheheh...
Amanhã não tenho folga :( mas nem tudo está perdido pois é dia de andar de "cabra", yupiiiiiiiii :)
Não fosse a dor de pernas que ela me provoca e era perfeito, mas é a vida! Pois desde pequenino que sei bem que não se pode ter tudo, ehehhe.... mas não me posso queixar pois Graças a DEUS que os meus pais e familia mais directa ( em especial a madrinha ) nunca me faltou nada! E por falar em pais, ontem foi o dia do PAI :) ehehehe


Boas pedaladas....

1 comentário:

  1. Nunca mais é verão grrr.

    Então amanhã não é dia de ires à missa hehe tens de dar duro.
    Mas quando se dá duro no que se gosta e quando se tira prazer ainda melhor. A "cabra" a tua especialidade :)

    Força nisso campeão
    Abraço

    ResponderEliminar