terça-feira, 23 de março de 2010

Uma vez mais de regresso :) VII

:( Nem um comentário, oh... estava a espera que pelo menos os que não apreciam a boa musica ( HEAVY METAL ) viessem até cá tecer umas criticas a escolha para esta semana, ehehe... ou até mesmo os fieis seguidores do Metal viessem cá dizer que aquela malha dos METALLICA já não é da "old-scholl" que eles nos habituaram :)

Mas nem tudo foi mau quando fiz o login para cá vir actualizar o meu blog... os seguidores já vão nos 65, é verdade caminhamos a passos largos para o objectivo ( 100, é esse o objectivo para quem não se estiver recordado )... e as visitas!? Essas já passaram o objectivo, que era as 100 000, eheheh... afinal até me posso orgulhar do meu Blog :) Uns vêem ate cá para descobrir o que faço, outros para me criticar ( algo que até gosto ) e outros para se rir do meu mau português :) desculpem mas só com o 9º ano de escolaridade não dá mesmo para mais :) por isso continuem a passar por cá pois são muito bem vindos....

Estou cá com uma dorzinha nos "pinfaros" que nem imaginam, eheheh... afinal hoje foi dia de mais um treininho de fundo com alguma intensidade... Vá não me vou estar aqui a lamentar do que sofri hoje, pois de certeza que amanha quando me levantar para ir treinar na "cabra" de certeza que não me irá doer nadinha, ehehehe....

Boas Pedaladas...

10 comentários:

  1. Boas Campeão

    E no fim de semana sempre se confirma a participação no criterium Internacional como relatam os jornais?
    Espero que ai tenhas a sorte que te faltou no Paris-Nice!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boas sr Tiago

    Antes do ano acabar isto ainda vai passar as 500 000 a boa he he...
    Ultimamente tens treinado muito na cabra é sinal que é um aspecto que pretendes melhorar ou apenas treino de rotina???
    Pelo calendario de provas em que vais tar parece que a Radioshack tem grandes planos para ti, alguma participação em algum grande Tour agendada para breve???
    continua o bom trabalho e boas pedaladas.ç..

    ResponderEliminar
  3. Estou desolado. Tenho a certeza que comentei a noticia anterior mas ao que parece não recebeste nada :( certamente quando chegou a hora de colocar as letras para dar seguimento não devo ter colocado :S.
    Os numeros de visitas/seguidores só demonstram que Tu és Grande, Campeão :)

    A "cabra" faz milagres hehe estou a brincar. Certamente que a cabra é a tua bike de eleição não fosses Campeão Nacional :D

    Abraço. Bom treino com a tua "cabra" :D

    ResponderEliminar
  4. que conselhos da a um jovem de treze anos qe rompeu o menisco e foi operado e qe qer seguir ciclismo

    ResponderEliminar
  5. Tiago nao é preciso comentar pa te acompanhar ou vir ca ver as noticias.
    Eu sou o exemplo disso , venho ca todos os dias mas este é apenas o 2º comentario que te deixo

    Tenho orgulho pelo akilo k fazes pelo ciclismo ...

    e nao te preocupes com o portugues pois a alta quer é saber as noticias como vais e assim..

    abraço e muito força

    Bruno

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pela tua carreira e muitas felicidades para a equipa Radioshack. Deve ser um privilegio trabalhar ao pé de um grande HOMEM como o Lance.
    Muitos parabéns por nos dar tantas alegrias em nome de Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Tiago, já sou seguidor do seu blog algum tempo.
    Sou simples cicloturista lolol trabalhando nao dá pra mais:(
    Gostaria de fazer sugestão!Para actualização diária do blog não se tornar repetitiva no assunto ou temas , gostava eu e muitos de nós;) saber pormenores tecnicos do treino, das bikes, histórias ou pormenores engraçados das etapas, era fixe que assim sempre conheciamos outros pormenores interessantes lololol claro sem nunca colocar em causa aspectos que são segredos seus ou da equipa.Se calhar muitos de nós treina incorrectamente,alimenta-se mal ou tem a afinação da bike desajustada.

    Abraço,toda a sorte do mundo e força nas canetas:) e tenho esperança eu e todos os portugueses de vê-lo no tour ainda este ano.

    Joao Manuel Cunha

    ResponderEliminar
  8. continua a treinar um dia pode ser o mehor

    ResponderEliminar
  9. Eu nem sempre comento, mas leio sempre.
    A verdade é que não há muito por dizer, tens de falar de outras coisas, expectativas, onde treinaste, sensações, experiencias na alta competiçao, assim coisas que nos nunca vamos poder ter, mas podemos saber como e falar com o lance ou o alberto e como eles sao fora da bicicleta, que nos ja sabemos que na 'bicla' sao uns deuses hehe :p

    Força!

    ResponderEliminar
  10. Olá Tiago!

    Passo por aqui quase todos os dias, mas nem sempre deixo um comentario. Talvez pela simples razão, que por vezes tendem a faltar-me as palavras hehe! No entanto sou assídua presença nas visitas. Porque além de manteres o teu Blog actualizado quanto aos teus treinos e época competitiva, ainda nos brindas com a melhor banda de culto do mundo:
    - Metallica!!

    Ainda para mais neste inconfundivel “Turn The Page" uma excelente sonoridade. Para se começar de forma muito mais motivada a semana.
    Continua a deixar aqui para nós os seguidores do genero, sempre estes sons do metal hehe!

    Mª José G.

    ResponderEliminar